Oque fazer pra nao ter ciumes do trabalho dele?

Meu namorado é fotografo em um clube na minha cidade e eu tenho muito ciumes dele ficar tirar fotos de mulheres bonitas so de bikine!

Ele me disse que uma vez ja ficou com uma turista mais nem foi no trabalho e que me ama e nunca vai me trair e que gosta mais de tirar foto de familia.

Comments

  • O homem na maioria da vezes é assim mesmo, nos temos a mania de se acomodar, também já fui assim com a minha mulher tanto no namoro qto no casamento de tanto ela me encher,resolvi aceitar o desafio, cinema ,balada, jantar... Deixo as crianças com a vó, e saio com ela, e descobri outra fase da vida, muito boa por sinal.

  • Eu sou fotógrafo de eventos e de ensaios normais (sem ser sensual) minha namorada tem a senha do meu face tem acesso a tudo, mesmo assim se uma menina me add ela exclui a pessoa, está queimando minha imagem pois a cidade é pequena.. entao cuidado, sao anos de estudo e fortunas investido em equipamentos que vai pro ralo, ou o relacionamento vai

  • Confiar em você mesma , e outra mesmo ele em outro trabalho se fosse pra ele fazer ele faria , não seria você nem trabalho que impediria , então confie em você , e melhor ter alguém do seu lado por querer estar e não por obrigação .........

  • E você quer que ele faça o que? Que pare de trabalhar? É melhor ele lá, ganhando o pão de cada dia do que no portão de sua casa o dia inteiro. Se ele tiver que te trair, poderá fazer isso até dentro de sua casa, com sua irmã ou mãe. Então desencana.

  • vc tem que entender que esse é o trabalho dele amiga. tente dar um voto de confiança para seu amor, tenho certeza que ele merece.

  • huum então se ele te disse isso ou confie ou desconfie... ou confie que ele te ama, ou apenas dê uma espiadinha no trabalho dele quando ele for tirar foto de mulheres de bikine...