as pessoas nascem homosexuais ou viram cm o tempo ou ja nascem e se descobrem cm o tempo/??? por favor preciso mto saber bjs
a pessoa já nasce assim, mas quem inventou coisas e disse para você ?
Acredito que alguns já nascem assim ( eu, por exemplo ), outros acabam negando a si mesmos, até chegarem ao limite e se assumem ,mais tarde.
>>> Eu me descobri desde criança, uns 10 anos aproximadamente, e só fui me envolver com alguém na fase adulta.
ouvi casos de homens que eram gays e fizeram a sessão de descarrego e hoje são homens, super bem casados e com filhos, portanto, não saberia dizer.
varia de caso a caso
alguns desde a infancia
no meu caso começei a envolver me aos 19 anos com outro homen
nao é bem uma regra
cada caso é particular
Nascem gay, muitas vezes tentão lutar contra mas acabao se descobrindo.
a pessoa ja nasci homosexual , e descobre com o tempo !
nascem e se descobrem cm o tempo
existem todos os tipos, cada um desenvolve no seu determinado tempo. cada caso e um caso
Com o tempo eu acho, pois tenho amigos que antes eram super pegadores e hoje são Gays'
Comments
a pessoa já nasce assim, mas quem inventou coisas e disse para você ?
Acredito que alguns já nascem assim ( eu, por exemplo ), outros acabam negando a si mesmos, até chegarem ao limite e se assumem ,mais tarde.
>>> Eu me descobri desde criança, uns 10 anos aproximadamente, e só fui me envolver com alguém na fase adulta.
ouvi casos de homens que eram gays e fizeram a sessão de descarrego e hoje são homens, super bem casados e com filhos, portanto, não saberia dizer.
varia de caso a caso
alguns desde a infancia
no meu caso começei a envolver me aos 19 anos com outro homen
nao é bem uma regra
cada caso é particular
Nascem gay, muitas vezes tentão lutar contra mas acabao se descobrindo.
a pessoa ja nasci homosexual , e descobre com o tempo !
nascem e se descobrem cm o tempo
existem todos os tipos, cada um desenvolve no seu determinado tempo. cada caso e um caso
Com o tempo eu acho, pois tenho amigos que antes eram super pegadores e hoje são Gays'