Como Tirar Meu Irmão do PC? Não Quer Mais As Minas?
então,ele é muito viciado em jogos,,Ligue OF Legis,ah fo.da se essas mer.da ai,ele não sai do pc,almoça,passa o dia todo,dorme e acorda,minha mãe tenta o tirar,quando tira o pc dele ele fica violento,e quebra as coisas do quarto,e fica chorando,tipo uma droga,pq se tira fica doente chora,e não consegue parar,ele tem 16 anos,eu 17,eu levo um monte de amigas pra casa de proposito e deixo eles a sós no mesmo quarto e saiu,elas falam que puxam assunto e ele nem liga,apenas liga pro jogo,eu faço isso pra ver se ele sai,mais nem assim ele sai,eu não consigo acreditar como alguém prefere jogo que mulher, e antes que virem dizer que ele é gay,pode parar,ele sempre teve namorada e talz,e nunca teve jeito de gay,mas depois de pc e talz é díficil ele perdeu vida social,finge que vai pra escola, e vai pra lan house,fora que gosta a mesada dele que é 1.100 todo mês com créditos no jogo sla,e na lan,alguém tem como ajudar e dar a sua opnião
Comments
sei como eh isso kkk , então , o PC e um vicio mesmo kkk o seguinte e que tem que tirar a internet , fala pra sua mae tirar a internet e fala que nao ta tendo condições de pagar , ele vai intender e vai aceitar isso, pq a sua mae nao eh obrigada a roubar um banco por causa dele kkkk ou ele vai caçar um emprego ou fica sem internet kk
CHAME-O PARA CAMINHAR JUNTO COM VC, PARA VER AS GATAS AO AR LIVRE.
Eu acho que o seu irmão deve ter algum problema pessoal que faz ele preferir estar jogando do que encarar a vida real. Geralmente as pessoas que ficam viciadas em algum jogo e chegam a esse ponto tem algum problema nesse sentido, até porque o que eles vendem dentro do jogo são nada mais que roupas de personagem que só servem pra se exibir pra outras pessoas dentro do jogo. Eu jogo esse jogo e não gasto dinheiro nele e muito menos deixo de fazer outras coisas por causa dele. Procura demonstrar pra ele que você é uma pessoa compreensiva e conversa com ele sobre isso pra ver se ele se abre com você.
Que é tão sério desse jeito, faz assim: Chama a atenção dele fazendo ele olhar nos seus olhos, e pede que ele te acompanhe a algum lugar. Quando ele recusar insista que sente que ele deveria ir. Quado ele se recuar novamente, mostre-se bem triste com ele, mas não fale mais nada. Despeça dele como se fosse a última vez. Tenha planejado com pessoas que queiram ajudar também, em fingir que você desmaiou na rua e bateu a cabeça bem forte, e aconteceu pois não havia ninguém para segurar. Os familiares devem ajudar na hora de dar a falsa notícia, fazendo ele acreditar. Quando ele chegar no lugar, esteja mesmo caído, ele se culpará, mas se não disser nada sobre a culpa ser dele, alguém deve falar, para ele sentir culpa. Logo quando você quiser, acorde lentamente, e revele que é mentira, mas poderia ter ocorrido. Não tenha vergonha, e chore na frente dele, e diga que sente falta. Ele mudará até o modo de pensar.
Sei que parece viagem minha, mas quando mais impacto na lição, melhor se aprende. espero ter ajudado.
vc é um irmaozão, parabéns.
Olha pra cara dele, fala tudo q vc tem q falar( nao esquece de chorar) ele vai se sentir mal, dai vc chama ele pra assistir star wars no lançamento e leva uma amiga sua (de cosplay de princesa leia), e sai um tempinho pra compra pipoca, ou , como vc provavelmente esta doido pra assistir star wars como todo mundo na terra, pode só ir pra fileira de traz.
Com certeza vai funcionar.
Mas caso não funcione, vc pode criar uma conta em cada jogo que ele joga e jogar junto com ele trollando. até ele se encher de pc.
mas como isso pode não funcionar tbm. vc pode internar seu irmão.
É a segunda vez que você faz essa pergunta mas tudo bem , acredita que o seu irmão esteja passando somente por uma fase.
A vida é dele. Simplesmente isso.