Ela está mandando no relacionamento. Como reverter isso?

Estou namorando há 3 meses, mas minha namorada quer mandar em tudo. Ex: trabalhamos juntos, e eu que tenho que ir no setor dela para encontra-la (ela nunca vem no meu); não posso toca-la no trabalho. Sempre nos falamos de noite no telefone, mas ela so fala comigo no telefone na hora em que ela já está pronta para dormir (não adianta eu ligar que ela não atende). Eu não posso comentar sobre nosso relacionamento com meus amigos, mas ela pode. Ela escolhe os lugares onde vamos. Ela tem sempre a razão. E asim vai. Ela está sendo uma tirana. Só estou aguentando porque gosto muito dela, e como tem pouco tempo, ainda estou preocupado em conquista-la, por isso aceito muitas coisas. Como fazer para mudar isso?

Comments

• faz o seguinte.... vc ligou, ela não atendeu... não liga mais..... depois diz que dormiu, quando ela questionar ... ou ligar .... kkkk

não toque nela.... de jeito nenhum, no setor de trabalho!

vá quando necessário no setor dela.... mas seja frio com ela.... não dá ibope pra ela... mas seja simpático e agradável com as pessoas do recinto....

e quando saírem juntos e ela escolher um lugar pra ir diz que não quer ir e fale: "vamos escolher um que agrade a nós dois" e seja firme..... fale quantas vezes já foi em lugares só pra agradar e que vc tb quer que ela leve em consideração a sua opinião..... se ela for irredutível.... vá embora e deixe ela em casa.... vai ser a primeira briga do casal..... já tá na hora né???? ou vai virar capacho?

esse negocio de comentar relacionamento com os amigos está por fora..... acho que vc não deve mesmo comentar e se ela comenta.... é pq é uma boba.... aposto que fica contando papo....

Se liga! Tudo indica que ela te esnoba.... te faz de marionete e te anula..... e ainda tira onda! ela deve achar que é muito pra vc.... e vc ainda reforça esse comportamento dela.... ficando com ela..... e aceitando tudo só pra ter a companhia dela.

Procure se vestir bonito, compre um bom perfume, cuide de seu físico, entre em um novo curso..... não fique tão a disposição dela não..... mostre sem ela perceber que vc atrai a atenção de outras mulheres.... mas seja discreto ao fazer isso...... caso contrario vai queimar mais ainda o seu filme.

Não seja colinha e chiclete (pq isso é horrível, nós mulheres odiamos homens assim).... nem aceite tudo...... ela não vai te respeitar se agir assim.....

e sabe pq vc ta aguentando tudo isso???? pq é bobo.... tem um monte de mulher que vale a pena.... e que te respeitaria .... pq isso que ela ta fazendo é falta de respeito.... se vc bem analisar vai ver que ela tá te esculachando!

• Converse com ela, e diga exatamente o que vc escreveu acima, diga que vc não esta feliz desta forma, e q como gosta muito dela deseja modificar a relação, e bem verdade q em uma relação um sempre acaba cedendo mais q o outro, mas não desta forma!! não deixe q isso acabe com sua auto estima e seu

amor proprio, jogue as cartas na mesa, se ela gostar de vc vai te respeitar!!

bjosss

• seria melhor que vcs sentasse e conversacem sofre este assunto diga que vc não esta satisfeito por conta dela tomar as decisoes, e que vc a ama mas tambem quer sair para outros lugares conhecer novos lugares com ela etc... ai se não adiantar vc da um gelo nela não ligue no horario em que ela te pediu, não va onde ela quer de um desculpa etal faça ela entender que não vc tambm tem opniões e quer sair pra lures diferentes e tambm mantenha um horario pra ela te ligar e se ela não ligar na hora em que vc determinou não atenda faça o mesmo que ela faz com vc.

• Ela gosta de outro cara e esta te usando.

Quando você não quiser mais nada com ela e virar as costas para ela, então ela virá correndo atrás de você. Porem aconselho a cair fora e arrumar alguem que goste de você.

• Ah.. ta se fosse minha namorada,.. eu ia falar uma pa;

• Você tem que ter uma conversa séria com ela explicar a ela o que vc, explicou aqui para nós, falar para ela como vc se sente em relação a estas atitudes dela, assim não vai ter amor que vai resistir.

• Aproveite que são 3 meses somente e mude o seu comportamento! Se ela manda no relacionamento é porque você está se deixando ser mandado!Mude um pouco ou perderá as redeas da sua vida!

• Não acho isso certo mas acho que deve ser fieto:ignora ela um pouco, tipo não da tanta bola pra ver qual é a dela se ela gostar de vc ela vai pra cima daí vc ja ta no comando, tenha mais atitude de homem, saiba pegar, tratar bem mas tbm saiba q tem horas que vc deve ter pulso forte e mostrar que é homem.

• va em uma psicologa ela te ajudara bastante... é serio, ela fara q vc tenha atitudes q a situação ira se reverter rapidinho ;)

• Será que ela não tem outro no trabalho?

Sign In or Register to comment.