Você acredita que Deus possa curar câncer ou que ele se limita a capacitar pessoas?

como médicos e cientistas para a evolução da medicina?

Comments

• Poder DEUS pode, mas acredito que ELE julgue desnecessário.

Não cai uma folha se DEUS não quiser e se ELE não quiser nem gripe eu pego.

Mas se ELE julgar correto me matar de cancer, sei que é por amor, por resgate, por aprendizado de minha parte, pois ELE me fez ETERNO a sua Imagem e Semelhança.

• isso é uma pergunta difícil que a humanidade ainda atenta a ser descoberta.

alguns acreditam em milagre, mas na minha opinião um câncer limita da ciência, por exemplo um tumor no cérebro precisa-se ter cuidado para tirar, se não você perde todos os comandos do corpo temporariamente por causa que seu cérebro controla suas funções por comandos, isso é ciência, mas não vou criticar quem fala de milagre! pode até ser que exista, mas não foi nada comprovado, só os seres humanos falam, só

• Até concordo com a pessoa que desenvolve um câncer

em devotar seus momentos de desespero na esperança

de uma força maior.

• Eu creio em Deus e na força do seu poder e eu sei que ele pode curar sim,Nega o que eu sei e posso dizer é por experiência própria,Vitória te manda mil beijos

• Eu acredito que Deus também faça milagres pelas mãos dos médicos, mas que as doenças são permitidas por ele como prova da fé, ou provas, ou pra que as pessoas conheçam as próprias forças...enfim , mas qualquer problema da vida Deus tem a solução, mas o melhor da vida é saber que se seguirmos a Palavra de Deus no fim poderemos morar no céu com Deus, e isso faz tudo valer a pena.

• deus é a cura, mas a fé que a pessoa tem é quem cura ela em nome de deus, já algumas pessoas preferem procurar medicos pois sua fé talves seja pequena, é claro que se for um cancer vai depender de pessoa pra pessoa pois as vezes ficamos doentes por causa do nosso psicologico

• Deus cura , mas também dá sabedoria aos médicos e cientistas . tudo vem dele .

• Para Deus Nada é impossível, basta cada um exercer a sua fé.

• Aquilo que é possivel ao homem; "geralmente" Deus da condiçoes e capacita pessoas para serem tratadas e logo curadas...

Mas quando se trata do que é impossivel ao homem; ai Deus age (como sempre) de forma misteriosa e maravilhosa...Deus nao so cura o corpo, mas tambem a alma...Ele cura, liberta, da paz, alegria, segurança, liberdade (verdadeira) e em tudo prospera...!

Obs: Prosperidade, nao é sinonimo de riqueza, como dizem...

Ha varias formas de prosperidades: Prosperidade na familia, no lar, nos estudos, no amor, na saude, no trabalho e em fim no financeiro (uns com muito outros nem tanto), mas prosperos de qualquer forma...

Espero ter contribuido à sua pergunta, que foi bem interessante!

• se você tiver fé é tudo possivél você só precisa acreditar no poder dele agora o que adianta se você orar ou rezar sem fé não adianta nada pedir uma coisa sem querer receber ....

Sign In or Register to comment.