eu tenho 18 anos e transei com 0. e tmb sou bv
eu sou homem não sou lesbico.. sou hetero
Josenilda vc é prosti ?
17 anos
3x = -(9 + 3√5)/2 x² - 3x + 1 = 7/2 - 9/2 -1 = 0
Eu acredito em vc eu sou mulher e só perdi o bv e a virgindade aos 21, sua hora vai chegar.
19 anos e 2 m (fiz com apenas 2 pq comecei tarde. entrei na academia aos 18 e só a partir daí as m passaram a me dar bola. se eu tivesse entrado antes, creio que o número seria maior...). Rapaz, comece a malhar! Acredite em mim, ajuda muito!
Homem sempre vai mentir sobre isso.
Os homens sempre multiplicam por 5 o numero de mulheres que pegaram e as mulheres dividem por 5 o numero de homens.
Se um homem ficou com 4 mulheres ele vai dizer que foi 20 e se a mulher ficou com 20 ela vai dizer que foi 4.
23 anos e 10 mulheres na conta.
eu tenho 20 e ja transei com 12
Nenhuma, mas ja tive prazeres com uma tenho 17
19 anos e ñ faço a menor idéia de quantas mulheres eu transei, ñ fico contando
Não é lésbico? Tem certeza?
Nenhuma, não sou lésbica.
Comments
17 anos
3x = -(9 + 3√5)/2 x² - 3x + 1 = 7/2 - 9/2 -1 = 0
Eu acredito em vc eu sou mulher e só perdi o bv e a virgindade aos 21, sua hora vai chegar.
19 anos e 2 m (fiz com apenas 2 pq comecei tarde. entrei na academia aos 18 e só a partir daí as m passaram a me dar bola. se eu tivesse entrado antes, creio que o número seria maior...). Rapaz, comece a malhar! Acredite em mim, ajuda muito!
Homem sempre vai mentir sobre isso.
Os homens sempre multiplicam por 5 o numero de mulheres que pegaram e as mulheres dividem por 5 o numero de homens.
Se um homem ficou com 4 mulheres ele vai dizer que foi 20 e se a mulher ficou com 20 ela vai dizer que foi 4.
23 anos e 10 mulheres na conta.
eu tenho 20 e ja transei com 12
Nenhuma, mas ja tive prazeres com uma tenho 17
19 anos e ñ faço a menor idéia de quantas mulheres eu transei, ñ fico contando
Não é lésbico? Tem certeza?
Nenhuma, não sou lésbica.