Como acho o tom da minhas luzes?

Bom,gostaria de saber quais são os tons das luzes loiras,pq há alguns meses fui em um salão(numa barbeira) e pedi luzes loiras só que quando tirei a toca,eram mts cinzas e eu (com cabelo natural loiro escuro)entrei e desespero,não sabendo eu que ia clarear e fui e pedir pra ela tirar foi então que ela disse como assim ficou perfeito..todas querem o cabelo dessa cor,MAS eu disse que eu não.Foi ai que ela jogou tinta com xamp tinta loira claro,e pintou minha raiz (e eu nao queria q pintasse minha raiz)ficou aquele loiro ruivo laranja sabe e algumas partes o cabelo natural outras loiro diferente tá um caos e agora que a raiz tá crescendo então ta dando uma diferença.

Mas então eu queria fazer novas luzes mais fico em dúvida sobre o tom.Queria um loiro nesse tom.

http://www.google.com.br/imgres?q=Analu+guerra+dos...

Mas tenho medo de ficar muito cinza ou mt escuro,qual e o tom desse loiro?E o que devo fazer jogar as luzes por cima do que meu cabelo está agora? E posso fazer uma progessiva em cima das luzes(ja que meu cabelo está caindo)?

Obrigado pela atenção ;

Comments

• Faça o retoque das suas luzes no cabeleireiro. Lá ele vai descolorir primeiro só a sua raiz e, no final do tempo de ação, vai descolorir a parte manchada. Vai continuar manchado. Mas ele vai matizar com uma tinta 9.1 ou 10.1. Daí vai ficar igual ao da imagem.

Se vc já é loira natural, luzes nesse tom acinzentado ficarão lindas. Se vc não gostar do resultado, peça para o cabeleireiro fazer luzes invertidas, que são luzes até 2 tons mais escuras no meio das luzes mais claras. Ele não deveria ter jogado uma tinta em cima de tudo ¬¬ que chato isso, né?

Não, se o seu cabelo já está caindo, dificilmente ele aguentaria uma escova progressiva.

Sign In or Register to comment.