SOLIDARIEDADE e EMOÇÃO qual foi a ultima vez que voce sentiu isso?

Amigos, comigo foi hoje a tarde, hoje foi o segundo dia da campanha de doação de medula, a campanha foi encabeçada pela familia de um menino chamado Nathan que precisa urgentemente de um transplante, que salvará sua vida.A campanha começou ontem e terminou hoje as 17 horas. As13 horas quando saí do posto de saude, cerca de 2.100 pessoas já tinha doado suas medulas e a fila ainda era enorme. Sei que muitos aqui participaram dessa campanha, que começou com a nossa querida Liane, então quero agradecer muitissimo e que essa chama se mantenha viva e que todos possam doar em vida, algo que poderá salvar a vida de alguem e restabelecer o sorriso de uma familia. A emoção do "muito obrigada" do padrasto do menino nunca me sairá da cabeça. Fiquem com Deus meus amigos e muito obrigada.

Update:

Então, somos 4000 teresopolitanos doadores de medula!!!

Beijos em seus corações!!!Esta mensagem foi enviada por Doadores Medula Salvando Vidas. Para ver o perfil de Doadores Medula, clique em: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=155489217715...

Comments

• courtezinha,que show que vc foi!!!!!!!poxa,deve ter sido super emocionante.....eu iria chorar do começo a fim.....poxa,vc deu sua palavra e foi mesmo,né?vc realmente é ponta firme,gosto das pessoas firmes.....muito obrigada courte,por ter me ajudado na divulgação dessa campanha,nem sei pq sem mesmo conhecer NATHAN ,ele me cativou tanto e qdo pediu p/ ajudá-lo,amiga.....meu olhos já se enchem......pq não?nada me custaria......ele me pediu e fiz isso de peito aberto e vontade mesmo,assim como vc e as demais,,,,obrigada,mais uma vez e vamos torcer,,,já pensou se vc for a doadora dele?nossa......será uma gratificação imensa que levará no coração p/ o resto da sua vida...bjos courtezinha...continue assim....

• Boa noite querida amiga!!!

Me comovi com essa história, acho tão lindo a solidariedade e sempre que posso a prático porque é nosso dever, a emoção é imensa, é uma forma de amar o nosso próximo e é isso que Deus quer de nós um ajudando o outro!!!!

O Brasileiro é solidário em todos os sentidos!!!

Parabéns a todos que junto com vc participaram dessa campanha amiguinha, vc acabou de ganhar um fã!!!!

Continue trabalhando para o bem porque é assim que podemos mudar nosso mundo para melhor!!!

Deus te abençõe e conserve este teu lindo coração!!!

Beijos e abraços do amigo Tedy!!!

• Que bom, linda. Tomara que outras campanhas de tão certo quanto essa. Mas prá dizer a verdade, a última vez que senti essas duas coisas, não foi por uma causa nobre. Foi por um momento muito dificil e triste. Muitos bjus, lindona!!

• COURTE,

Minha linda parabéns para vc e para todo o povo brasieliro que é sempre muito solidário!!

Bjs Helda

• Muito gosto isso minha querida Marta, fico feliz que

tudo tenha dado certo.

Já senti essa solidariedade várias vezes, aqui mesmo.

Sempre que precisei de meus amigos para comigo

acreditarem em algo de bom para problemas familiares, eles estiveram comigo, você sabe bem disso.

Um beijo minha linda, bom final de semana.

Paz e Bem, sempre!

• As duas? Ontem. AH! Ontem mesmo. E, ainda estou sob impacto!

• Muita emoção nesse encontro!

O sorriso reposto na pessoa que precisa, merece todo esforço.

Pela 1ª vez, ouvi dizer, o sucesso foi tão grande.

Que bom!

No final, o dar tão pequeno vale um bem tão grande!

LUZ!♣

• COURTE merece um beijo...

e um abraço de todos por tão

NOBRE iniciativa !

• A ÁLGUNS SEGUNDOS ATRÁS

• engraçado né??quando se trata de solidariedade, o povo brasileiro mereçe nota dez.Faço votos que encontrem alguem compatível.

Sign In or Register to comment.