Estou sofrendo com meu namoro e não sei oque fazer?

Tenho 17 anos e desde 2013 eu to namorando um menino 1 ano mais velho do que eu. Nós sempre brigamos por ciúmes, mesmo no começo do namoro, e eu sempre tive medo dele me trocar por outra. Ano passado em novembro ele foi morar comigo na minha casa junto com a minha mãe, mas por motivos de brigas e outras coisas, ela expulsou ele de lá no começo de fevereiro, não tendo outra escolha eu vim morar na casa dele, com ele, os pais dele e os irmãos. Fazem 4 meses que eu to morando aqui e tá sendo a pior coisa da minha vida. No ano passado nós começamos a querer proibir um ao outro de falar com pessoas do sexo oposto, por conta do ciúmes. Ele já criou um facebook escondido de mim e já até marcou encontro com uma garota e foi vê-la e quase a beijou, isso eu descobri sozinha. Só que agora ta tudo passando dos limites, quando ele morava lá em casa, ele não saia pra nenhum lugar, só vivia comigo toda hora, só saia pra trabalhar. Mas agora quando eu vim morar aqui, ele me proibe de tudo, até de sair na rua. Ele sai, fica na rua, faz oque quer e não quer me dar satisfações, e quando eu pergunto algo e fico com raiva por ele ter me deixado aqui sozinha, ele grita comigo, me chinga e muitas vezes ele me da empurrões. Quando ele vai me deixar na escola que é perto da escola dele, e eu olho pra algum lugar, ele já diz que eu to olhando pros homens e que eu sou uma rapariga. Me sinto muito mal com isso e sofro muito.

Update:

A própria mãe dele me diz pra eu o largar porque ele não me merece, mas eu não consigo, eu quero tanto viver a minha vida com ele, mas de outro jeito, de um jeito feliz, tudo que eu mais quero na minha vida é que ele mude, que ele seje carinhoso comigo e não faça mais isso e iguale tudo, porque se ele pode, eu posso também.

Update 3:

Deixei de falar com minhas amigas por ele e não tenho mais ninguém pra conversar, estou o tempo todo só, porque sei que não posso contar com ele pra me abrir, porque ele não me entende. Quero conselhos de alguém que já passou pela mesma coisa e me diga como posso fazer pra ele mudar ou pelo menos tentar. Por favor, não sei mais oque fazer.

Comments

• Vc não parece estar feliz com seu namorado. Relacionamento sem confiança e baseado em brigas, ciúmes, discussões não é amor... é posse e sofrimento sem fim! Daí pra frente, acredite, vai de mal a pior. Olha só, vc já descobriu que ele criou um facebook escondido de vc e marcou encontro com uma garota? É um absurdo isso! Acho que vc deve terminar com esse namorado possessivo sem vergonha, que além de te privar sua vida, é um safado que não te respeita e está te fazendo infeliz. Que amor é esse? Vc é tão novinha e tem sua vida pra viver, e namorando ou casada, deve ter liberdade de sair, conversar com quem quiser, ter amigos e amigas, enfim... Ter vida social, sua individualidade, seus hobbies e distrações. Aff, desculpe dizer, esse cara é um egoísta e só pensa nele. Vc está sendo uma prisioneira das vontades dele e não enxerga isso? Intuição e conselho de mãe não deve ser ignorado não viu, se valorize! Vc merece algo melhor, o cara está te enganando e te maltrata. Acorda moça, pelo amor de Deus, enquanto há tempo, acorde pra vida e saia fora desse relacionamento! Esse cara nunca vai mudar e não vai te fazer feliz desse jeito. Mais pra frente vai ser pior, vc vai sofrer muito mais. Vc merece algo melhor, um homem que te respeite, seja fiel e que não te maltrate desse jeito. Entenda que estar ao lado de alguém que a me e a faça feliz é fundamental, mas isso não deve ser o seu único motivo de felicidade. É muito importante lembrar que, mesmo namorando, vc deve ter amigos, ter seu espaço no dia a dia. Coloque-se em primeiro lugar, se valorize, faça da sua relação algo que complemente sua felicidade interior e se vc está sofrendo é porque não está feliz com esse namorado.

:(

• Eu acho assim,quando a pessoa está no relacionamento de brigas,discussões e não ta dando certo,separa...Relacionamento assim não da certo,se ele te trata dessa maneira,imagina se vc morar sozinha com ele..Então pense ai,se vale a pena ficar com uma pessoa assim que te engana e te maltrata..

• Amiga,

Não vou negar que a sua situação é triste, mas também não vou ser cega ao ponto de dizer que ela não tem jeito. Você tem escolha: Ou se conforma com a realidade que está vivendo e aceita o seu namorado do jeito que ele é (não espere que ele mude, pois isso provavelmente não irá acontecer); ou dá um basta em tudo, termina o relacionamento e volta a viver com a sua mãe.

Sinceramente, não consegui entender a frase "eu sempre tive medo dele me trocar por outra", pois, se ele arrumar outra, a vida continua: é só terminar o relacionamento. O que há de errado em ser solteira? É crime? É imoral? O que uma mulher com namorado pode fazer que uma solteira não pode?

Não entendo porque você desperdiça a sua vida com um relacionamento ruim, quando tem nas mãos o poder de transformá-la. Você é nova. É só uma questão de tempo que aparecerá alguém melhor na sua vida.

• Não sabe o que fazer?Garotas, vc tem que terminar com ele pq ele não gosta mais de vc, pelo que vc disse ele está te tratando como um bote salva vidas,ou seja, ele só está com vc pro caso de ele não encontrar alguém melhor, pelo menos ele ainda tem vc e ele não fica sozinho, não vou dizer que ele mudou pq vcs começaram a morar sozinho, talvez ele sempre foi assim e só agora começou a se mostrar.

• separa e volta pra sua mãe e esquece ele

Sign In or Register to comment.