Ajuda, cherei ontem, posso viciar estou com medo?
gente, estava numa festa e ai so bebendo ice, cerveja e tals, meus amigos foram para a cozinha e demoraram, depois me chamaram e foi ai que cherei pó, nao sei se era crack, cocaina, nao sei pq nao perguntei, gente estou mal, e se eu viciar, eu nao quero mais e se bater vontade gente me ajuda estou triste por ter feito aquilo o que eu faço....
Comments
Ah, moleque... Relaxa. Cocaína não vicia apenas com um "teco". Falo isso porque já usei cocaína umas três vezes e não viciei. A única droga capaz de viciar tão rapidamente (na segunda vez em que a pessoa usa) é o crack - é esta que você NUNCA deve usar em sua vida. A cocaína também é uma desgraça, aliás, todas as drogas químicas são, lícitas ou ilícitas. Hoje, eu faço uso apenas do álcool, pois é algo comum em âmbito social, e da maconha, que é uma droga natural e que não vicia fisicamente e, sim, psicologicamente, ou seja, posso parar de usá-la quando quiser - tanto que faz praticamente um mês que não trago um baseado; se fosse cocaína ou qualquer outro tipo de droga química, eu estaria subindo pelas paredes, pois estas causam dependência psicológica e física.
Então, rapaz, é normal sentir-se culpado após executar tal ação sob influência de terceiros, então, não se desespere. Meu conselho é: não use mais qualquer tipo de droga química - exceto o álcool, em pequenas quantidades - e, se você for uma pessoa estruturada psicologicamente e tiver total noção de seu poder de autocontrole, sugiro que tente utilizar a maconha. Conheço várias pessoas que a utilizam e seguem com suas vidas normalmente - são casadas, possuem bons empregos, estudam (como no meu caso) etc.
Não é à toa que a maconha é legalizada em diversos países.
Você é do tipo que quer aparecer para seus amigos, quer se enturmar e para isto coloca em risco sua vida.
Agora está com medo, sabe que fez algo errado, até contra seus princípios.
Aprendeu ou não a lição?
Chama a Mamãe !!!
o nosso Satt quase te deu bons conselhos.....e ele tem razão não e em um so tiro que vc se torna
um viciado..dizem que so depois do terceiro vc se torna um dependente e com o crack e pior..numa so tragada no tal caximbo já era...oq eu nao concordo com ele apesar de ser fumante e adoro uma cervejinha ha mais de anos
e de te dar a infeliz ideia de vc se viciar na maconha..amigo...maconha,cigarros,cocaina e outros sao drogas...se nao fossem boas nao eram drogas..assim como chas do santo Daime LSD e outros e outros mais...o mais correto e viver de cara limpa sem fuga pra nada...e dificil mas tente vc vai ser muito mais feliz...porque se por um acaso vc se viciar em qualquer coisa ate em sexo se for o caso e vc nao tiver controle..ai a coisa pega...te cuida
Primeiro: Não se cheira Crack. Crack se fuma.
Segundo: É só você não cheirar mais horas... --'