Onde comprar cabelo humano?

OI gente, por favor é muito sério, se puderem por favor fale para outras pessoas também responder a minha pergunta, minha prima sofreu um acidente e teve que raspar a cabeça e agora está com depressão, quero dar pra ela um alongamento de cabelo com tic tac de presente de natal, me informe um site onde posso comprar esse alongamento com no minimo 100 gramas, é urgente.

ATENÇÃO O ALONGAMENTO DEVE SER DE CABELO HUMANO, TER NO MINIMO 100 GRAMAS, SER DE TIC TAC, E CUSTAR NO MÁXIMO R$50,00 (cinquenta reais) OBRIGADO.

Comments

  • Olha não se ela estiver com o cabelo muito curto tic-tac não resolve pois tem que tem no minimo o cabelo acima da orelha

    Se ela tiver menos que isso só fazendo mega hair ai vc tem que comprar o cabelo mesmo , mas ela tem que ter no minimo 1,5 cm de cabelo .

    Agora tanto o cabelo solto quanto no tic tac vão não vai achar por 50,00

    Mas vc pode comprar um aplique tic tac com cabelo sintetico , porém não pode fazer chapinha nem expor a quentura do tipo escova ou babyliss , porque é um cabelo de plastico e derrete.

    Mas é muito bonito ngm percebe que é sintetico e se ela cuidar bem ele dura bastante tempo

    No mercado livre tem muitos apliques desse tipo da uma procurada lá , com 50,00 é a unica opção que vejo

    Bjo

  • se vc quiser ajudar sua prima. converse com parentes e arrecade mais dinheiro pq so com $$50,00 vc não acha nao.

    beijos.

  • eu tbm acho q por 50 reais vs naum encontra naum e maiis caro q isso

  • Eu acho que por 50 reais voce n encontra não..

Sign In or Register to comment.