respondam ai por favor!?

Vcs acreditam na amizade de homem e uma mulher???

Update:

Eu acho q dependes das pessoas!!

Comments

  • A amizade feminina é o da inveja e competição, e o da masculina é exatamente o inverso.

    Os homens são amigos sinceros, mas também interessados em sexo e em estragar amizade. As mulheres são amigas invejosas, e sempre desinteressadas em sexo ou em algo que estrague a amizade.

    Não faz o menor sentido...

    Os homens, em geral, não vêem problema algum em ter uma amizade com uma mulher e ao mesmo tempo querer comê-la. Inclusive, não há problema algum em manter essa amizade após o “ato consumado”.

    Quando o camarada desaparece, não é porque a amizade toda era uma mentira. Isso ocorre porque ele apenas pretende evitar que o fato se transforme em padrão, o que faria da amizade um namoro.

    Um caso não atrapalha amizade, mas namoro sim.

    Quem adora atrapalhar a amizade, na boa, SÃO AS MULHERES. . Enquanto os homens querem um triquetrique só para descontrair, a mulherada já pensa três jogadas adiante, buscando enlaçar o camaradinha.

    Quem gosta de estragar amizade não é o homem, mas sim a mulher.

    Não é o interesse sexual masculino que estraga a amizade, mas sim o interesse afetivo feminino. Elas se dizem traídas ou atraídas inicialmente por uma amizade, mas que a mesma se “rompe” quando o homem investe sexualmente.

    Elas é que estragam a amizade quando se deixam levar pela idéia, em geral meio biruta, de que a mesma possa se tornar namoro, noivado, casamento, filhos, bodas de prata, netos, bodas de ouro etc.

    Disso tudo, apenas tenho uma certeza: é polêmica a questão da amizade entre homens e mulheres, mas o que não existe, de forma alguma, é amizade de mulher com mulher.

  • Sim. Mas é muito fácil identificar essa situação. Chega a ser óbvio.

    Se você tem alguma dúvida sobre sua amizade com um homem, é porque você ou ele tem algum interesse além disso. Isso é certo.

  • depende como é o cara

  • acredito siim ,meeeu melhoor amigo é hoomem ! ^^

  • sei lah axo que sim, pois eu tenho uma amiga (y)

  • Como diz a propaganda da Skol: NÃO!

  • qdo eu estudei À noite, as minhas amizades eram 90% mulheres,não vejo nada demais nisso, minha esposa sabia das minhas amizades e nunca rolou nada suspeito entre elas e eu, embora nossa conversa fosse sobre tudo que rolasse no assunto, nunca faltou respeito entre nós.

  • É um pouco raro amizades de sexo opostos sem interesse algum, alguma coisa sempre atrai na amizade, sem dizer que um grande amor é amigo, e um amigo também é uma forma de amor. Mais existe sim, Bjs

  • Não!!!!!!! Sempre tem um interesse de alguma parte, eu odeio mulher que diz que é amiga de homem, principalmente quando é o homem é meu namorado.

    ODEIOOOOOOOO

Sign In or Register to comment.