Sobre o encontro... Será q fiz certo ou dei mancada?
Eu sai com uma garota, eu tenho 20 e ela 18, apesar de tímido consegui manter uma boa conversa, conversamos sobre variados assuntos. Antes do encontro, em nossas mensagens parecia q seria algo bastante intenso, devida as trocas provocações, enfim... Só q qnd nos encontramos o papo fluiu naturalmente. Ficamos cerca de 1 hora e meia, lanchamos demos uma volta pelo shopping, até q ela teve de ir embora. Aí q esta, n sei se por culpa minha ou devida minha timidez ou descuido, n notei algum sinal q dissesse q eu poderia beija-la. Então dei um abraço e um beijo na cabeça em sinônimo de respeito. Ela disse q adorou por msg. E n nos falamos tanto dps disso devido nossos compromissos do dia-a-dia. Será q pegou mal? Eu sei q ela queria e eu tbm queria claro, so q na hr H eu esperei ela dar o tom e eu tocar a melodia, e acabou em um beijo na cabeça e um abraço hahaha.
Comments
que coisa feia, cara...
Talvez ela ficou mais louca por ti ainda .-.
Nossa! Pegou mal sim, você é homem... deveria ter tomado a iniciativa, conversar vocês já conversam por mensagem, ali vocês tinham a oportunidade de ficar juntos.
Se você não queria pegar ela e beijar do nada, pelo menos pedisse um beijo, falasse que gostou dela.
A não ser que você queira ela como amiga.
Eu no lugar dela acharia que vc não gostou de mim.
Agora você tem que agir, falar que gostou da companhia dela, que achou ela bonita e quer repetir a dose. Ela aceitando é porque já esta na sua na proxima beije
Foi ótimo
Acho que não tem o porque de uma menina ficar chateada, eu não iria pelo menos.
Na minha opinião, você ta certo, se ela não deu sinais, então é melhor não rolar mesmo. Na próxima vez que vocês tiverem um encontro beije-a, se você quer, é só beijar, se ela não quiser ela irá dizer a você, então chegue devagar para que se ela não quiser ela te avise, e vc não se queima.
Faz parte... vc foi respeitoso, mas chama ela logo... chama para um cinema que é mais fácil. Assim como vc tem os seus medos ela tbm deve ter os dela, já convida de novo... tipo deixa uma msg dizendo que pena q ela teve q ir, que tá louco pra ver ela de novo e tals... ficar na expectativa tbm é legal... tem mais emoção de qdo vai ser...
Responde a minha, valeu!
https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...