O que é necessário para caçar bruxas, demônios, espíritos entre outros?E me recomendam algum livro?

Quero caçar, mas primeiro preciso de enformações. Se me ajudarem agradeço

Comments

• Não sei, mas... já pensou em arrumar uma namorada? "Mulher", já ouviu falar?

• Basta uns dois "garrafão" de vinho .Deve tomar um de manhã e outro de tarde ,com toda certeza de noite estará caçando até o Napoleão .

• Segundo o IBAMA a caça está definitivamente pribida no Brasil.

• Recomendo a você muito estudo, antes de querer começar a "caçar".

Essas coisas são sérias, você caçando isso pode atrair muitas cosias ruins. Então você precisa estudar muito e saber como se livrar dessas coisas.

Você precisa aprender quando é um demônio, quando é um espírito, como agir em cada caso, porque não é simples desse jeito.

Caso tenha alguma dúvida é só me mandar um email: [email protected], sei algumas coisas sobre isso, mais ainda estou estudando mais.

• Uma imaginação bem fértil!

• vc é retardado de ainda fik procurando isso

vsf véio

• Tomar algumas lições com Edir Ma$edo, $ilas Malacheira, RR $oares, Valdomiro $antiago e outros neopentecostais que prescindem destes personagens mitológicos em suas ditas igrejas.

• procure DEUS enquanto ele se deixa ser achado.

que vai ser melhor pra voçe

• vai á uma igreja assembleia, um centro espirita, centro de macumba, e cimitério. vai encontrar mtos

livro- Nunca desista de seus sonhos de Augusto Cury

Abrç quando achar um.. nos conta como foi!

• Uma garrucha com bala de prata ,e livro qualquer um de capa dura ,bem dura .

Sign In or Register to comment.