Quem acha que foi covardia o que fizeram com a babi no pânico?

Hontem no pânico na band eles rasparam o cabelo da Babi, ao meu ver foi uma cobardia com ela pois o cabelo de uma mulher é quase a própria alma......

Pânico perdeu ponto comigo.........

Comments

  • Quer saber de uma coisa???? NÃO ACHO COVARDIA, uma porque ela própria disse no twiter que quis fazer isso!!!!!!! Se me oferecessem uma boa quantia de dinheiro eu rasparia sem DÓ e foi o que ofereceram pra ela com certeza. Cabelo cresce, a beleza de uma mulher NÃO ESTÁ NO CABELO!!!! E sim nas suas atitudes e sentimentos!!!!

    Pois é não entendo porque acham ela coitadinha e também nao entendo porque o povo se doeu tanto com isso!!!! Ela fez porque quis e pronto!!!

    Enquanto ao programa, eles sempre foram sem criatividade e fazem tudo por audiência. Não fiquei admirada com esse acontecimento!!!!

  • Acho uma brincadeira de péssimo gosto desse programa, detesto Pânico, não vejo graça naquilo.

  • o cabelo cresce de novo

    essa aí só quer aparecer...

    ela ta adorando, com certeza deve ter sido muito bem paga pra fazer isso.

  • O pânico é um lixo.

  • não assisto isso mais eu vi o video coitada o cabelo é a parte que a mulher mais valoriza e ela trabalha com beleza logo logo vão querer demitir ela

  • eu odiei

  • eu não gostei disso que o pânico fez, eu fiquei com uma dó dela , mas espero pelo menos que ela tenha sido muito bem recompensada por isso

  • so agora perdeu pontos com vc?eles exploram as mulheres de todas as formas possiveis,ela pode ter levado grana nisso,mas é sacanagem mesmo.

    mas no fim ela continuou bonita

  • o pânico foi muito cretino fazendo isso, coitada da babi, acho que ela nem se olha mais no espelho.

    eu preferia que me chamasse d arregona.

  • Não importa o dinheiro que ela ganhou, o que importa é que tão fazendo besteira com ela, pois ela é uma panicat antiga. Eles deveriam idolatrar ela, porque ela continuou com eles e não ficar fazendo essas brincadeiras bestas que só eles acham engraçado. Pânico perdeu ponto com todo mundo.

Sign In or Register to comment.