Prá piorar, levou o GPS mas não sabia usar...
Pelo jeito, ele queria se suicidar e como não tinha coragem, ficava fazendo essas loucuras pra ver se conseguia morrer. Só pode!!!
Fazer o que ele fez nas condições que fez é quase suicídio!Loucura!
Pensou que tinhas asas.
que deus ia guiá-lo.
Ele foi uma pessoa totalmente imprudente desafiando as leis da Natureza. Talvez ele estivesse convicto que estaria protegido pelas forças Divinas e que seria mais um êxito como na situação anterior.
Rapaz...eu acho que ele não pensava direito não...praticamente se matou !
Ele queria realizar um sonho de criança, foi o que pareceu...
Ele estava confiando no Pai...
ééé lokoo.. !!! ja pulou umas 9 vezes de para-quedas.. e voô de balãão.. mee :x !! porque eele num foi reza missa..
-.-
agora tambem nãão da maiss..!!!!
Vai saber néh talves ele naum gostava mais de cer padre e decidiu ce matar ahsuahsuahu
Pensou em se encontrar com Deus....
Comments
Pelo jeito, ele queria se suicidar e como não tinha coragem, ficava fazendo essas loucuras pra ver se conseguia morrer. Só pode!!!
Fazer o que ele fez nas condições que fez é quase suicídio!Loucura!
Pensou que tinhas asas.
que deus ia guiá-lo.
Ele foi uma pessoa totalmente imprudente desafiando as leis da Natureza. Talvez ele estivesse convicto que estaria protegido pelas forças Divinas e que seria mais um êxito como na situação anterior.
Rapaz...eu acho que ele não pensava direito não...praticamente se matou !
Ele queria realizar um sonho de criança, foi o que pareceu...
Ele estava confiando no Pai...
ééé lokoo.. !!! ja pulou umas 9 vezes de para-quedas.. e voô de balãão.. mee :x !! porque eele num foi reza missa..
-.-
agora tambem nãão da maiss..!!!!
Vai saber néh talves ele naum gostava mais de cer padre e decidiu ce matar ahsuahsuahu
Pensou em se encontrar com Deus....