O que você pensaria de um pai que?

Antes de passar a sua fazenda para os filhos, colocasse na mesma, cobras, ervas venenosas e animais peçonhentos...

A enchesse de bestas ferozes e animais venenosos..

Colocasse no chão, no ar e na água vermes, insetos e micróbios, que produzem doenças terríveis como a AIDS, o câncer e a peste..

Arranjasse a terra de tal modo que, de vez enquanto ela se abrisse e engolisse alguns dos seus filhos queridos...

Colocasse na mesma milhões de “abutres” que teriam sido criados com a finalidade específica, de exterminar as formas de vida, que não conseguem superar as dificuldades do dia- a- dia?

E determinasse que os fracos seriam a refeição dos mais fortes...

Comments

  • meu amor isso ñ é um pai, isso é um inimigo

  • Pensaria que esses filhos devem ter feito muita coisa ruim para deixar um pai tão zangado a esse ponto!!!

  • Eu pensaria: Se o pai teve coragem para fazer isso com os filhos, é porque seus filhos não valem nada!

    Você já viu como existem filhos que mandam matar os pais para consumirem sua herança? meu bem, Deus escreve certo por linhas tortas!

    Beijos

  • Um excelente Pai

  • Estamos colhendo do que plantamos nesta ou em outras vidas, o Planeta Terra é um mundo de provas e expiações, nada do que Deus faz é errado ou é voltado para que o mal, prevaleça.

  • Você com essa pergunta, me despertou uma possibilidade que nunca tinha pensado. Será que esse tal de deus quando esta irado, se transforma no diabo e ai começa a barbarizar?

  • Quanto ódio no coração rapaz contra DEUS, seu trauma é sério em, más apesar dessa raiva toda Ele te ama.

    Graça e Paz.

  • Você já tentou pensar que o pai estaria tentando acabar com tudo isso, que o próprio filho criou, a ponto de se sacrificar para se tornar como uma ponte que leva ao lugar mais seguro da fazenda em que seu filho estaria salvo?

  • Como seria difícil suportar tudo isto, más este mesmo pai deixou um livro chamado bíblia onde estes fatos são relatados, por isto sabemos que tau iria acontecer, basta ler.

Sign In or Register to comment.