gente essa questão da bíblia tá me sufocando,me ajudem por favor?!?

acabo de fazer uma pergunta sobre sexo antes do casamento e todos me julgaram e xingaram.

a igreja evangelica diz seguir a biblia,ou seja não usam camisinhas nem remedios pra evitar a gravidez...so usam saia,nao cortam o cabelo..as vezes eu fico penssando como acreditar tanto na biblia!!lembrando gente eu acredito em deus,conversso com deus todas as noite(rezo),dizem que a binlia foi muito modificada com o tempo,eu já vi um monte de crente ai seguir a biblia,com um monte de crianças e passando trabalho,sera que deus queria ve suas crianças sofrendo?

o que tem usar calça,o que importa pra mim é o que vem de dentro pra fora,o sentimento o que vem do coração..

nao cortam o cabelo e vivem xingando por causa disso!!

meu deus ,gente to ficando louca com esses assuntos,eu namoro a muito tempo e fiz amor antes de casar sim,mas AMOR nao é sexo por sexo,transa por transa,só não casamos por falta de condições e idade,masta escrtito na biblia que deus é a prova viva de amor..

nao to intendendo,afinal eu nao to intedendo o que é certo ou errado..

alguem pode ajudar?

Comments

• Moça, só uma coisa é certa na vida e essa coisa é a morte, não que seja pecado o que fez, Deus te ama de qualquer jeito, mesmo o rico o perverso, o mulato ou o punk, ele e onipotente, somente ele tem o poder de julgar. Bem, acredito que goste de seu parceiro e isso é puro e inocente, mas o AMOR, e um sentimento complicado, ele ti testa de varias formas, até você não aguentar mais e cair, tem um velho ditado que diz: “Quando a fome entra pela porta da cozinha o AMOR vai se embora pela janela da sala”, bem moça, o que eu quero lhe dizer é que escolha bem o seu parceiro para que daqui a 5 anos você possa olhar para traz e se orgulhar de tudo que fez,sem arrependimentos ou remorso, bem não funcionou muito bem para mim, não era recíproco, mas rezo que de certo para você. Desejo-lhe felicidades... á,quando se casar me convide para ser o padrinho!

• Sou crente, e acho que existe muito radicalismo em algumas vertentes religiosas...... inclusive na que sigo..... mais na minha opinião o que Deus espera de você e que não se vulgarize, usando calças destacando sua "vagina", maquiagens que a deixe como uma garota de programa, ou que seja confundida com um homem na rua por causa do cabelo.

Mais isto não quer dizer que você não possa se arrumar, use uma maquiagem mais leve, uma calça mais decente, cuide bem do cabelo, sem deixa-lo masculino...... mas o principal é ser honesta, verdadeira, humilde, honrar seus pais, respeitar a todos.... pois de nada adianta usar saia, cabelos despontados e lábios puros se desprezar e humilhar as pessoas, mal tratar os seus pais...........

• Sim garota a Bíblia foi alterada no decorrer dos séculos,posso citar duas épocas em que elas foram alteradas significativamente:Época do reinado de Constantino em que muitas coisas das crenças e dogmas da religião pagã foram acrescentadas nos preceitos da liturgia Cristã,e da reforma protestante por Martinho Lútero onde alguns livros como Eclesiastico e Sabedoria foram retirados sem nenhum pudor ou respeito das Biblias evangélicas.

Sexo é correto se é feito com amor verdadeiro,porém não acho adolescentes com maturidades suficientes para saber o que é esse sentimento tão complexo.

Cuidado com esse tipo de coisa para não cair na promiscuidade,afinal garanto que ele não será o único e sem o primeiro de muitos e assim aos poucos você se torna mulher objeto sem perceber e dai ninguém mais vai te levar a sério.

Cuidado se não você dança.

• A Bíblia é o manual da vida. Muitas questões citadas por você, sobre usar camisinha, tomar anticoncepcional, são questões de consciência e não existe na Bíblia nenhum lugar que cite tais coisas. Sobre usar "calça ou não", nos tempos bíblicos homens e mulheres usavam "saias, mantos". O que distinguia uns dos outros eram "enfeites" e detalhes. Não existiam calças nos tempos bíblicos. Quem hoje proíbe uso de calças para mulheres está estabelecendo uma regra humana, não de Deus. Sobre fazer sexo antes do casamento, isso é descrito na Bíblia como "fornicação", do termo grego "por-né-ia". O sexo existe para dar origem a "novos seres humanos". Isso não pode ser feito de qualquer jeito. Veja o estado a que a sociedade está sendo conduzida com a "liberação sexual". Pessoas sem amor, aumento da violência, filhos abandonados, pais maltratados, vícios de drogas, desintegração da família, falta de respeito aos mais velhos... Isso é resultado, dentre outras coisas, da "fornicação". Deus não proíbe o sexo, mas deseja que ele seja feito dentro de um arranjo familiar. Tudo tem um preço. Se quiser comer alguma coisa, tem de pagar o preço. Se desejamos fazer sexo precisamos pagar o preço, que seria o casamento, assumir um compromisso, iniciar uma nova família. Mas hoje isso não acontece. Pessoas fazendo sexo com diversos parceiros e parceiras. Homossexualismo. Isso tudo não tem nada a ver com AMOR. Os resultados do mundo atual e dos seres que estão sendo gerados nessa imundície comprovam a mediocridade do comportamento sexual atual, sem regras, sem respeito às Leis de Deus. (1 Coríntios 6:9,10). Acrescente a isso as muitas doenças sexualmente transmissíveis decorrentes desse comportamento "liberal". (Romanos 1:26,27)

• O certo é ter caráter. O fato de você fazer amor não significa que você cometeu pecado ou algo neste sentido. Sobre a biblia, pesquise Constantino o ateu e rei e você verá o porque da biblia. Quanto aos fanáticos religiosos...tenho pena do cérebro deles.viva você tua vida com dignidade e amando...só o que importa!

• Não dê muita bola para essas bobagens que dizem. E pode dormir tranquila que você não fez nada de errado ou que pode te comprometer. Eu acho que honestidade e respeito já está de bom tamanho para todo mundo ir para o céu. ;-)

• Faça o que sentir vontade, eles não pagarão suas contas, nem irão para o inferno no seu lugar caso exista um inferno. Deixe a opinião deles de lado e viva sua vida, faça o que você acha bom, sem prejudicar seu próximo.

Deus vai continuar te amando do jeito que você é.

Abraços

Respondam Por Favor

Futebol: E aí gente o que foi aquilo com o nosso Grêmio ontem?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

Futebol: E agora quem tem mais chances Atlético ou Flusão?

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Novela Salve Jorge: Já viram novela com mais gafes do que essa?

Novela Salve Jorge: Qual será o final adequado para Lívia nas suas opiniões?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

Comerciais: Qual comercial de tv é o mais idiota na sua opinião.?

Espíritas: Com todo recurso que temos hoje em dia, poderíamos avaliar esse vídeo como..?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

Sign In or Register to comment.