O marido da minha amiga morreu com o instrumento (pênis) duro?
Pois foi justamente o que aconteceu
O marido de minha amiga morreu de ontem pra cá, ele não sabia que tinha problemas cardiacos, nunca quis fazer nenhum exame e deu no que deu, empacotou.
Ela me confidenciou isso e eu prometi que não ia contar pra ninguém, ela me contou que na hora em que eles estavam lá coisando de noite, ele morreu, ela nem percebeu, ela ainda estava sentada na coisa subindo e descendo
O enfarte dele foi fulminante minha gente, ela tomou um susto quando percebeu que ele não mais falava nada, claro né gente, já tinha embarcado pra uma melhor o pobre.
O pior é que ele morreu mas o negócio dele ainda estava duro como pedra, o sangue congelou com o óbito fulminante, os médicos disseram que teriam que fazer um pequeno corte lá no negócio pro sangue sair e o negócio do marido dela ficar mole.
Só que ela quer que o marido seja enterrado inteiro sem nenhuma cicatriz, e a família dele não concorda acha que deve cortar, pra não ficar duro na hora do funeral.
Eu não me contive e contei pra uma pessoa sobre minha amiga e o marido dela e cidade de interior a notícia corre como rastilho de pólvora, logo a cidade toda ficou sabendo.
E então gente, ela deve ou não permitir que o médico faça o corte incisão no negócio lá?
Comments
não, todos já sabem! Deve até ficar a mostra! E descascado para o público.
Eita dona fifi