Tanto faz se for do Antigo ou Novo Testamento!
Eu achei interessante quando Moisés abriu o Mar Vermelho!
E você?
A travessia do mar vermelho e o beijo que Judas dá em Cristo...é chocante a entrega!
Bjus...rsrsrs
Os 10 mandamentos com a passagem de Moiséis sobre o mar vermelho quando ele estende o cajado para abrir o mar é muito emocionante já vi esse filme umas 10 vezes.
Adoro a historia de Abraão
Eu morro de ri... Quando em pleno Século XXI, os mÃsticos acreditam nas doideiras do Jonas ter ficado 3 dias dentro de um peixe...
Josué ter parado o Sol...
E Josué ter derrubado um muro com o barulho de trombetas...
Uma aposta do diabo, um Deus que aceita e um homem que não entende o porquê de sua desgraça... pra mim, de longe, o Livro de Jó.
Também achei esse acontecimento muito interessante, mas só uma pequena correção, quem abriu o Mar Vermelho foi Deus, não foi Moisés.
apocalipse!
Amigo, gosto de todas, mas a que me mais me interesso é o Dilúvio.
Abraços.
eu também achei interessante a travessia do mar vermelho.
A passagem que fala de Daniel na cova dos leões, bjssss
Comments
A travessia do mar vermelho e o beijo que Judas dá em Cristo...é chocante a entrega!
Bjus...rsrsrs
Os 10 mandamentos com a passagem de Moiséis sobre o mar vermelho quando ele estende o cajado para abrir o mar é muito emocionante já vi esse filme umas 10 vezes.
Adoro a historia de Abraão
Eu morro de ri... Quando em pleno Século XXI, os mÃsticos acreditam nas doideiras do Jonas ter ficado 3 dias dentro de um peixe...
Josué ter parado o Sol...
E Josué ter derrubado um muro com o barulho de trombetas...
Uma aposta do diabo, um Deus que aceita e um homem que não entende o porquê de sua desgraça... pra mim, de longe, o Livro de Jó.
Também achei esse acontecimento muito interessante, mas só uma pequena correção, quem abriu o Mar Vermelho foi Deus, não foi Moisés.
apocalipse!
Amigo, gosto de todas, mas a que me mais me interesso é o Dilúvio.
Abraços.
eu também achei interessante a travessia do mar vermelho.
A passagem que fala de Daniel na cova dos leões, bjssss