O seu primeiro amor foi o mais forte?
As pessoas geralmente dizem que choram muito quando perdem o primeiro amor, por que é o mais puro, e geralmente levam ele pro resto da vida, mesmo se apaixonando por outra pessoa depois, é verdade?
Quanto tempo vcs levaram pra superar o de vcs?
Vc é realmente feliz hj? Pensa nele(a) ainda?
Se arrependeu de alguma coisa?
Essas perguntas podem parecer meio bobas, mas talvez possam me ajudar mto.
Vlw.
Comments
Realmente, o primeiro amor é o que mais marca. Talvez porque seja a primeira experiência, a primeira pessoa. Eu mesma(e acho que a maioria das pessoas que eu conheço) ainda não esqueceram o primeiro amor, porque ele é o único que dura eternamente. Mas é possível ser feliz mesmo sem estar ao lado dele, afinal, a vida continua. Esquecer não se esquece, estará sempre na memória, mas parte-se para outra!
No meu caso 1° amor me marcou muito quando começamos a namorar ela tinha 13 anos eu tinha 18, namoramos por quase 2 anos. E já havia tido outras namoradas mas nunca alguém foi tão especial quanto ela foi para mim. Levei muito tempo para superar, lembranças do momento vem no meu pensamento rapidamente. Sou uma pessoa feliz, tenho meus filhos, minha profissão, hoje tenho 31 anos e ainda penso como seria hoje se tivéssemos juntos. Me arrepender não, pois acho que fiz muito mais além do que eu podia e mais ainda do que ela merecia. Mais saiba que a vida continua ela tem seu ciclo e você não pode deixar de viver sua vida, gerar seus frutos, criar sua árvore de linhagem por um grande amor. O 1° amor nunca terá a intensidade de um amor que foi puro e verdadeiro e esse sentimento no meu ver só se sente um única vez. Mas se pode ser feliz, ao lado de quem te faz feliz, independentemente de você amar, gostar etc. Um verdadeiro amor, não é somente aquele te faz feliz sempre, mas sim o que te faz chorar, mas está ali do seu lado, que te deixa saudade quando parte e que te traz sorrisos quando volta. E por ai vai.
"Sucesso é conseguir o que você quer e felicidade é gostar do que você conseguiu."
Espero ter ajudado!
Foi, e ainda tem sido.
estou lutando para conviver com a perda, pois esquecer eu não vou conseguir nunca.
==
Cara, ela era cheia de defeitos (assim como qualquer ser humano, óbvio), tinha todos motivos pra q fosse apenas mais um bom relacionamento, mas foi muuito além do q imaginei. Me dediquei como nunca me dediquei antes a ninguém, fiz pouco, mas fiz td o q pude pra satisfazê-la, mas nem sempre fui reconhecido por isso, até pq não dei a chance para q ela fizesse o msm. Não queria vê-la fazendo nada por mim, era sempre eu q Ãa atrás...
Enfim, hoje tudo acabou (ou talvez tenha sido só um tempo, não sei). Sinto mto a falta dela, as vezes to disposto a encarar uma nova vida, mas ainda sinto aquele medo, aquela pergunta que vem sempre à mente: 'E AGORA?'
Me arrependi de correr mto atrás e não deixar q ela viesse tbm, mas isso serviu como lição para a próxima vez...
Não sou 100% feliz, mas to buscando uma solução. à difÃcil, mas a gente não pode deixar de viver.
Bom, meu primeiro amor foi aos 4 anos.
Eu não tinha noção das coisas, e eu o beijava e já em 5 minutos já esquecia. Eu ia é brincar. Mas quer saber? O meu amor recente é muito mais forte ( que me faz até chorar, hehe ) do que o primeiro. Então, acho que é cada um com o seu cada um. Talvez exista pessoa que esteja sofrendo com o seu primeiro amor muito tempo depois. Entende? -q
ESPERO que eu tenho ajudado. Sei lá.
Abraço u-u
meu primeiro amor n foi o mais forte, pelo contrário hoje eu sou feliz pois encontrei a pessoa que realmente eu amo e que me ama também. quanto a pureza realmente o primeiro amor é mais puro, porém é mais superficial também. o que realmente importa é tem convicção que amar não é sentimento, é decisão é querer ter esse alguém do seu lado, junto a você. o resto são apenas paixões que ocorrem naturalmente
Eu ainda me lembro como se fosse Ontem! é maravilhoso e quase meio impossÃvel de se esquecer vc só esquece se não amou de verdade sabe, é isso ! tchau...
Não sei se o que eu sentia pelo menino na 3° série era amor ou não --'
Por que já passou, e eu hoje nem acredito que gostei dele um dia -.- Mas assim, quando acontecer o primeiro AMOR deve ser o mais forte, mas não quer dizer que quando se apaixonar por outra pessoa, o primeiro amor vai estar pra atrapalhar... !!
eu bem nao sabia o que era amor...até conhcer o meu primeiro namorado de verdade, sentimento puro e forte, e estamos até hj embora de vez em qdo lembre dum menino 1 nem namorei nem nada, mas eu gstava dele, de vez em qdo bate akla lembrança, mas nd de mais
nem lembro quem foi, skaospkaokspoas