por que as mulheres de hoje em dia estão tão fáceis (claro que nem todas as mulheres são assim)?

por que vocês não se valorizam mais ?

hoje em dia usam roupas vulgar para chamar a atenção, tentam ser o que não são para ter um namorado, por que isso ?

(não falo de todas as mulheres por que tem mulheres que são ótimas mulheres)

Comments

• Que bom que é assim, imagine ter que mandar flores, pagar a conta do restaurante, abrir portas só para fazer sexo no final da noite.

• como vc mesmo falou nao sao todas, eu nao sou assim e muitas tmb nao sao

a mesma coisa q homem existe muito cafajeste mas nem todos sao assim

deixe essas q sao assim pra la e ligue para as que nao sao

• não sei porque..

também acho estranho isso, quer dizer, são mulheres que não se dão valor, mas tem homens assim também.. sei la, no fundo acho que são pessoas sem 'personalidade'. eu não conheço a vida de cada um pra julgar ou dizer o que é certo ou errado, mas pelo que vejo, são pessoas que não querem compromisso com nada, vivem na superficialidade de tudo, não se dão respeito..

tipo, não acho errado querer curtir uma noite, ou aproveitar a vida dessa maneira durante um tempinho..

mas tem gente que nunca se dá ao respeito, e ainda assim querem ser respeitadas.. é contraditório.. sei lá, são pessoas que querem atenção.. eu acho estranho..

• Acredito que seja pq essa mulher são carentes, 'necessitam' estar com um homem, então para 'pegar' fácil, elas se vulgarizam, se assanham para os homens, e então atraem os homens que não querem nada com nada. Por isso, se valorizando, podemos atrair à atenção de homens verdadeiros, que querem um relacionamento sério, mas geralmente, quem se valoriza, quem espera até encontrar um homem de verdade, tem que esperar muito, acho que por isso muitas se 'atiram' para os homens. E hoje em dia as mulheres que se valorizam, são minoria, infelizmente, assim como os homens que querem algo sério.

• fica rico que vc vira um desses atores famosos pra mulherada

• Opa, fala opnde tem mulher assim q ja to indo pra lá XD rsrsrsrsr

Sign In or Register to comment.