O que muda com 18 anos?

Fiz 18 anos e tds dizem que é o maximo essa idade,pois pode-se fazer tudo de bom,ser livre e tal,só que pra mim nada mudou pelo contrário continou sem poder sair e tah muiito chato,minha mãe me prende se eu falar que quero sair ela fala como a zorra eu fiko em casa o tempo todo nem que eu namore ela aceita! serah que ela tah certa? ou realmente 18 anos é a idade da liberdade o que muda com 18?

Comments

• muda muita coisa... vc já pode tirar habilitaçao para dirigir, já pode ser presa se fizer alguma besteira.... pode ate ser algemada...

Mas, se vc não tem dinheiro para comprar um carro, como vai dirigir? Tem que pegar emprestado... geralmente dos seus pais...

Se vc ainda depende dos seus pais, eles continuam ditando as regras...só vale na casa deles o que eles permitirem! é isso aí, vc só será independente depois que não depender mais de ninguém para nada...pode ate ser aos 18 anos, mas na maioria as vezes não é....

• Tu passas a ter maior idade legal, ou seja responderá pelos seus atos. Essa é a hora de ir à luta, criar uma vida própria, se ainda não ter minastes o ensino médio, procure concluir. Se o que estás cursando não é profissionalizante, baixa a crista, fica na tua pede aos teus pais que te deem o curso que escolheres. Ao terminar saia em busca de um emprego. Ainda assim a remuneração que o mercado oferece não te dá condições de saires de casa e montares teu canto. Mas já dá pra negociar! Tipo assim, ainda não posso sair para ter a minha casa, mas já tenho condições de gerenciar minha vida, vamos conversar a fim de que cada um de nós ceda um pouco para termos um convívio harmonioso!

• fiz 18anos a 3meses e acho que esta tudo igual

• É EXACTAMENTE A MESMA COISA!!! SÓ MUDA UMA COISA: é queremos ter menos idade (e apartir dos 18 anos, o tempo passa mais depressa)

• é igual a qualquer idade,só que vc ta ficando cada ano mais velha,mais enrrugada,só isso!

• Enquanto ela pagar as tuas contas, voce tem que obedecer. Depois que voce ficar independente, voce pode tomar as decisoes que quizer, sem pedir permissao.

• Você vai para cadeia se fizer ***** rs

• A idade não muda ninguém. Você é que muda, com idade ou não. Portanto, experimente ficar mais adulta.

Boa sorte.

• marcela

com 18 anos muda algumas coisas

como por exemplo ja pode tirar carteira pra dirigir carro !!!!!

• Nao.. isso é mentira os 18 anos são iguais aos 17...nao muda nada...

Sign In or Register to comment.