E agora José? Aiai , se de deu mal rapaz.....
Um cara invade uma casa a noite, procurando por dinheiro e armas.
Dentro da casa e se depara com um casal jovem, na cama. Ele manda o marido sair da cama e o amarra numa cadeira. Enquanto ele está amarrando a mulher na cama ele vai por cima dela e começa à beijar no pescoço, daí ele se levanta e vai para o banheiro.
Enquanto ele está no banheiro, o marido sussurra para a mulher:
-Esse cara está foragido. Olha a roupa dele! Ele provavelmente passou um tempão na prisão e não vê uma mulher a anos! Eu vi o jeito que ele beijou o seu pescoço. Se ele quiser sexo não resista, não se queixe...faça o que ele mandar. Satisfaz ele de qualquer forma mesmo se voce ficar enjoada do estômago mais tarde. Esse cara é obviamente muito perigoso. Se ele ficar bravo ele vai matar nós dois. Seja forte meu amor. Eu te amo!
*A esposa responde*:
-Ele não estava me beijando no pescoço...ele estava falando baixinho no meu ouvido que ele é gay, que te achou bonitinho e perguntou se a gente tinha Vaselina. Eu falei pra ele que estava no armário do banheiro. Seja forte meu bem. Eu te amo também!
Update:
Bom dia a todos ☺ =*
Comments
Até que enfim sobrou para o chamado <sexo forte>. Porque só mulher é que leva <tinta>. Ganhei o meu dia, que passou bem chatinho. Shalom. Bjus.
Bom Dia
Ele deve ter procurado por KY...Será que achou?
Abraxxx diretamente de Curitiba!!!
Coitadinho!
Ninguém merece isso.
Estar dentro de sua casa e um imbecil invadir e ainda fazer tal coisa.Se ele era um prisioneiro, lá não tinha homem não?
Que chato,não gostei fiquei com pena dele .Ele não merecia ela sim por ser tão fria.
bjs.
ju
Ãtima...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
Eu só não entento porque o cara que se dana tem sempre que se chamar "Zé"?!?!?....Putz injustiça.......rs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei ,muito boa!!
beijos
kkkkkk mto legal.
Bom FDSâ¥
â¥
â¥
â¥
BJOSâ¥
Hiihihihihihi muito boa. Que vingança da mulher, hein???
Bom sábado.
.
Deus que me livre!!!, um casal assim é melhor que não existisse, ambos são loucos e nem um pouquinho confiável!!!.
A piadinha foi ótima!!!.
Hahahahahahaha!
Muito boa!
Que situação hein!?...rsrsrsrsrsrs
Abraço!!!