Você lembra das coisas de quando vc era bebê/criança?
Eu não lembro de nada de quando eu era bebê. Só lembro que um dia eu acordei (acho que eu tinha uns 5 anos) e não sabia onde eu estava. Fiquei me perguntando na minha mente "onde eu estou?". Então eu me levantei e fui até a cozinha onde estava minha mãe, mas eu a reconheci. Então apareceram meus irmãos e eu também os reconheci, foi aí que eu percebi que estava em casa. Depois disso eu fui brincar com eles. Eu só lembro da minha infância a partir desse dia, mas nunca contei isso para ninguém. '-' vc lembra das coisas que aconteceram na sua infância?
Comments
kkkk, legal sua historinha. Alguém lembrar de algo quando era bebê é quase impossível, mas eu lembro um vez, quando já era muleke mermo de 7 anos, que um dia acordei e o dia parece que se passou em 5 segundos, eu pensava que era um sonho mas não sei, foi muito real pra ser um sonho, eu só vi o céu com as nuvens, mais nada... meio estranho, acredito que Deus tenha feito alguma coisa naquele dia.
De quando eu era bebe tbm nao me lembro rs. Lembro d alguns acontecimentos da minha infância a partir dos meus 7 anos d idade. Amava jogar video game e brincar com meus maninhos rs.legal tua história.rs.bjs fofurinha.
de alguns momentos da minha infancia a partir de + ou - 3 anos de idade
Tenho lembranças dos 2/3 adiante,algumas são meio vagas mas consigo me lembrar.
Algumas são confirmadas pela minha mãe,outras nem ela se lembra.
jo estas coriendo perigo estan atras de ti jo no tienes mas tiepo corre corre
Eu só lembro de coisas quando eu tinha 3 anos de idade, agora quando eu era bebè de colo nao, mas de très anos eu lembro concerteza!
Lembrança de qdo somos bebês não tem como acontecer, visto q nosso cérebro ainda está em formação e não consegue assimilar lembranças, mas á partir do quarto ou quinto ano, a criança já consegue obter muitas lembranças, e isso nos acompanha até ficarmos velhos....
E sim, eu lembro-me de muitas coisas de qdo eu era pequeno, e sinto muitas saudades desse dias q nunca mais voltarão....
Um abraço.
Lembro a partir dos 5 anos também, nada mais nova que isso, tinha 5 quando entrei na escola,5 quando minha irmã nasceu,5 quando conheci o papai noel...
Mais ou menos,eu lembro quando eu levei o meu primeiro tombo de bicicleta (
Sim. Algumas pessoas desenvolveram a parte da memória do cérebro antes de outras, por isso algumas se lembram, outras não.