Você lembra das coisas de quando vc era bebê/criança?

Eu não lembro de nada de quando eu era bebê. Só lembro que um dia eu acordei (acho que eu tinha uns 5 anos) e não sabia onde eu estava. Fiquei me perguntando na minha mente "onde eu estou?". Então eu me levantei e fui até a cozinha onde estava minha mãe, mas eu a reconheci. Então apareceram meus irmãos e eu também os reconheci, foi aí que eu percebi que estava em casa. Depois disso eu fui brincar com eles. Eu só lembro da minha infância a partir desse dia, mas nunca contei isso para ninguém. '-' vc lembra das coisas que aconteceram na sua infância?

Comments

• kkkk, legal sua historinha. Alguém lembrar de algo quando era bebê é quase impossível, mas eu lembro um vez, quando já era muleke mermo de 7 anos, que um dia acordei e o dia parece que se passou em 5 segundos, eu pensava que era um sonho mas não sei, foi muito real pra ser um sonho, eu só vi o céu com as nuvens, mais nada... meio estranho, acredito que Deus tenha feito alguma coisa naquele dia.

• De quando eu era bebe tbm nao me lembro rs. Lembro d alguns acontecimentos da minha infância a partir dos meus 7 anos d idade. Amava jogar video game e brincar com meus maninhos rs.legal tua história.rs.bjs fofurinha.

• de alguns momentos da minha infancia a partir de + ou - 3 anos de idade

• Tenho lembranças dos 2/3 adiante,algumas são meio vagas mas consigo me lembrar.

Algumas são confirmadas pela minha mãe,outras nem ela se lembra.

• jo estas coriendo perigo estan atras de ti jo no tienes mas tiepo corre corre

• Eu só lembro de coisas quando eu tinha 3 anos de idade, agora quando eu era bebè de colo nao, mas de très anos eu lembro concerteza!

• Lembrança de qdo somos bebês não tem como acontecer, visto q nosso cérebro ainda está em formação e não consegue assimilar lembranças, mas á partir do quarto ou quinto ano, a criança já consegue obter muitas lembranças, e isso nos acompanha até ficarmos velhos....

E sim, eu lembro-me de muitas coisas de qdo eu era pequeno, e sinto muitas saudades desse dias q nunca mais voltarão....

Um abraço.

• Lembro a partir dos 5 anos também, nada mais nova que isso, tinha 5 quando entrei na escola,5 quando minha irmã nasceu,5 quando conheci o papai noel...

• Mais ou menos,eu lembro quando eu levei o meu primeiro tombo de bicicleta :((

• Sim. Algumas pessoas desenvolveram a parte da memória do cérebro antes de outras, por isso algumas se lembram, outras não.

Sign In or Register to comment.