estou tentando engravidar, tenho duvidas, por favor me ajude com informações !!!!!!!!!!!?

meu ciclo menstrual é regular de 26 dias

1º mês que atrasou a menstruação e desceu com 34 dias

27/07/09 Fiz exame de beta hcg e resultado 2.0 mIU/ml e no dia seguinte veio apenas 1 dia de menstruação e parou...?

e agora será que posso estar grávida??

, mesmo menstruando, porque vi casos de negativo que o beta hcg da inferior 0.65 mIL/ml

e de gravidez que há menstruação no inicio da gravidez...só essa duvida, pelo meu exame ter dado limite de detecção superior > 1.0 mIU/ml

meu resultado deu 2.0 mIU/ml,

referencia do exame é < 5,0mIU/ml negativo em 95%

to cheias de dúvidas e minha consulta com a G.O

é só dia 24/09/09

e se não estiver grávida preciso voltar a tomar 01/08/09 cicloprimogyna...alguém pode me ajudar?????

obs: nesse ciclo tomei metformina, chá de uxi amarelo e unha de gato ( que ajuda a engravidar) pois tenho cistos no ovarios

*****OBRIGADA********

Comments

• Minha querida, normalmente o exame de sangue nao falha e, apos 2 semanas de gestacao, a gravidez eh detectavel neste exame.

Primeiro tente ficar calma ( eu sei que eh dificil mais tente). Segundo, daqui a 1 semana repita o exame, caso o valor de hcg nao altere eh porque voce nao estava gravida mas o contrario pode ir comecando a comprar o enxoval.

Em todo caso, procure ajuda medico para saber se deves iniciar nova cartela do ciclo...

Boa sorte

• melhor procurar sua go...

• nossa eu tbm to com o mesmo tratamento pra engravidar com metfortimina 500 2 vezes ao dia e cicloprimogyna e o meu 1 ciclo e acabei no cicloprimogyna no dia 26 e to esperando os resutados eu tenho sop bj

• procure um medico.

• Existem chances sim de ser gravidez...repita o exame dentro de alguns dias, se tiver aumentado é pq vc engravidou sim!

boa sorte!

• Oi amiga,a sua consulta tá mesmo longe né??Mas isso não te impede de ir lá e conversar com alguém,quando é emergência eles costumam te dar uma atenção sim,tenho certeza!Quanto ao Beta HCG amiga,ele não costuma falhar nao.O que você precisa fazer é se acalmar um pouco,conversar com sua médica,diga que é urggente e provavelmente ela vai te dizer pra iniciar um novo ciclo.SE acalme,segura na mão de Deus e tente denovo,você vai conseguir.Boa sorte!Tô torcendo pra você!

• se deu esse resultado é negativo mesmo. ...

• amiga o mais certo é vc procurar um ginecologista pois so ele poderá te dar esclarecimentos melhores.

boa sorte.

• amiga procure seu ginecologista.

Sign In or Register to comment.