Dá um algodão doce pra ela. Ou chama ela pra brincar de casinha com você. Na boa, pode até achar ruim criticar, mas viva sua infância. Vai brincar e divertir enquanto a cobrança é menor na sua vida. Tudo tem sua hora. Para que namorar se não tem ainda corpo, maturidade, atitude e tudo mais que um homem precisa ter???
ho meu Deus q bonitinho kkk paixao eh uma desgrama mesmo, em qualquer idade kkk paga um lanche pra ela, leve bombons, de flores, puxe assunto, se ofereca pra ajudar nas atividades q ela tiver c dificuldade...
Comments
Dá um algodão doce pra ela. Ou chama ela pra brincar de casinha com você. Na boa, pode até achar ruim criticar, mas viva sua infância. Vai brincar e divertir enquanto a cobrança é menor na sua vida. Tudo tem sua hora. Para que namorar se não tem ainda corpo, maturidade, atitude e tudo mais que um homem precisa ter???
So falar , Oi gata brinca de boneca ? Brinca ? entao, vamos brincar juntos !
#crianças -.-
Ah para vei.. Vai assistir Dora Aventureira que você ganha mais '-'
compra um jogo de panelinha de plástico,e o dois fazem comidinha de barro para comer, comer de mentirinha ,nao poe na boca que e caca
OPÇÕES:
-vira lixo social(FUNKEIRO)
-Faz simpatia
-Leva grana pra escola e joga no chão que ela vai atrás
ho meu Deus q bonitinho kkk paixao eh uma desgrama mesmo, em qualquer idade kkk paga um lanche pra ela, leve bombons, de flores, puxe assunto, se ofereca pra ajudar nas atividades q ela tiver c dificuldade...
Man, na sua idade quando eu gostava de um menininho eu morria de vergonha só de ficar 10 metros perto dele. KKKKKKKKK aiai
10 anos, c ligar seu absolutamente incapaz, vai brincar de carrinho.