me explica o que quer dizer essa frase :?

''Os opostos se distraem, os dispostos se atraem... (6' ''

Comments

• Há inúmeras interpretações válidas e depende de quem as interpreta.

Nossas interpretações revelam nosso caráter.

Como podes ver pelas respostas, temos caráter de todo o tipo.

Mas no meu modo de ver as coisas, opostos seriam pessoas antagônicas psicologicamente falando ou também de tipo de caráter antagônico ou competitivos.

Eles se distraem se tiverem o amadurecimento suficiente para perceber os valores que cada um de nós está imbuído. (O mais difícil de se ver, são nossos próprios valores, pois as pessoas são preguiçosas no sentido de entender a si próprio e entender seus valores pessoais, mas a vida os vais ensinar através da dor, e se não aprender, irão penar até que aprender ou ...)

Dispostos seriam pessoas despidas de orgulho, vaidade ou qualquer outra coisa que perturbe um relacionamento interpessoal e nestes casos, além da própria percepção, irá também considerar e dar atenção a outra, neste caso posso afirmar que nada vai impedir um bom relacionamento de qualquer tipo, como amizade ou amor...

Se bem que hoje em dia, o amor é egoísta, então logo termina ou acaba...

Bem era isso, espero ter ajudado.

• Que os opostos ficam se distraindo só porque são diferentes e não se gostam.

E os dispostos se atraem por causa da disposição de se quererem se atraindo um gosta do outro.

• A parte dos "'Os opostos se distraem" não ligue (nada a ver com o objetivo da frase)

esse é o objetivo: "os dispostos se atraem... (6"

Significa que solteiros dispostos a namorar, fazer sexo se atraem entre si. por isso o (6

• Os opostos se distraem, vou dar um ex. tem uma garota que é a maior gata e está passando bem distraída perto de um cara esquisitão ou seja o oposto dela o malucão não tira os olhos da garota linda e distraido esquece que está atravessando a rua e derrepente vem um buzão e parte o malucão em dez pedaços e ele ...MORREU! Tá ai os opostos se distraem, rsrsrsrsr.....

E os dispostos se atraem, rsrsrsrs essa é mais fácil ainda, ex. tem um cara que está no maior veneno já está até com cálo na mão de tanto bater P......eta rsrsrsrs e ele está na disposição de pegar uma mina de qualquer jeito e derrepente quem aparece? A mina..... ela está subindo pelas paredes e chaga a estar de saia e sem calcinha e muito tarada tbm e na disposição de desencalhar de qualquer jeito e quando ela vê o cara e o cara vê ela e os dois estão naquela disposição ai o cara pensa " Ah não aquela mina não me escapa vou pegar ela geral, e ela está olhando pra min, já é!!! o cara vai para cima e a mina pensa " Kráio desta vez eu desencalho!!! aquele malucão está vindo pra cima de min, demoro vou dar molinho para ele e vou fazer barba, cabelo, bigode, aparar as costeleta rsrsrsre e ainda aparar os pent...lhos rsrsrsrsrrskkkkkkkk tô rindo sozinho rsrsrsrsrs desculpe as brincadeiras rsrsrsrsrsrs a historinha ia continuar mais eu acho que vc pode ficar chateada comigo kkkkkkkkkkk rsrsrsrrsrsrsrsrsrsrrs Eu adoro viajar nesse tipo de pergunta !!rsrsrsrsrsrsrsr Beijos princesa!! eu não quero zoar sua perg. não viu, é só brincadeirinha tá.. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

• é tipo assim nos somos opostos mais nus amamos :D

• Tudo desculpa para sexo, muito sexo!

Sexo de manhã, sexo de tarde, sexo a noite

• B.O.S.T.A. NENHUMA

• muito sexo

• Fernando Anitelli nos presenteou com esta citação na música REALEJO, quem gosta de O Teatro Mágico, a trupe que toca nossos corações quando toca?

Dica: Não conhece? Vale a pena conhecer..

• exemplo duas pessoas orgulhosas nem uma nem outra assume o sentimento,exemplo não admite q gosta da outra.então eles acabam se distraindo

os dispostos se entregam mais,acabam assumindo o sentimento,estão dispostos a encontrar um grande amor.

Sign In or Register to comment.