Homens que tenham carros , tem mas chances com as mulheres?

Update:

claro nem todas mulheres

Comments

• Oi,

Com certeza ! o q mais tem por aí são mulheres gasolina . Mas ,o inverso tbm é verdadeiro .

bjosss

• Cara, vc ainda tem dúvidas?

Claro que sim...

(As que te criticarem, é porque a carapuça serviu.

As que disserem "eu não sou assim" e não te criticarem, merecem uma chance)

• "Hoje sou feio, amanhã tenho carro."

• Sem duvida!

Quando jovem o carro com que mais faturei foi com uma kombi, é mole?!?!

:>)

• ele esta em melhor posição

• concerteza ,,,mulher e um bixu interesseiro

• sim, com todas, o carro da um ar de indepêndecia, e nenhuma mulher gosta de andar de onibus. O ronaldo é gordo e tem um land rover, pega tanta mulher que até enjoo.

• Se estiver dentro de algum lugar ,

não faria a mínima diferença o carro ,

e sim sua forma de ser ,

chegar e se destacar pelo papo .

O carro só ajudaria nas locomoções ,

mais nada .

A pessoa que pensa que tem que ter um carro de luxo para pegar todas se engana , e muito .

Uma vez após um mês e meio de papo pelo celular com uma gatinha , marcamos um encontro , ela era do tipo amarradinha .

Cheguei lá todo bem arrumadinho , cheiroso e com uma mercedes bens esporte conversível , saímos para dar uma volta em torno de sua residência , (eu queria arrastar , mas como disse ela do tipo amarradinha) e dentro do carro ela me perguntou a marca , bom era só olhar no volante que tinha uma estrela , mas falei .

Nisso ela olhou a volta toda do carro internamente , e nada comentou .

Quando voltamos e saímos do carro , ela falou topo sair com vc sim , mas vc não tem um carro que chame menos a atenção , este todo mundo na rua olha . No dia seguinte de raiva , apareci com um fusquinha que era do meu velho , ele tinha tirado zero e estava guardado de relíquia , saímos numa boa . Por isso te digo , o que vale é o meio de transporte , e quanto mais original for , sem aqueles acessórios que chamem a atenção , melhor , até em se tratando dos pais da gatinha .

E assim ela se doou toda dentro de um fusquinha velho e original .

• CLARO QUE NÃO, SE FOSE ASSIM OS TAXISTAS TARIAM FEITOS , HUASHUSAHUASUHASHASUUHSA...

• Com as interesseiras, sim. A questão é descobrir que tipo de mulher se quer atrair.

Sign In or Register to comment.