A pessoa que pensa que tem que ter um carro de luxo para pegar todas se engana , e muito .
Uma vez após um mês e meio de papo pelo celular com uma gatinha , marcamos um encontro , ela era do tipo amarradinha .
Cheguei lá todo bem arrumadinho , cheiroso e com uma mercedes bens esporte conversÃvel , saÃmos para dar uma volta em torno de sua residência , (eu queria arrastar , mas como disse ela do tipo amarradinha) e dentro do carro ela me perguntou a marca , bom era só olhar no volante que tinha uma estrela , mas falei .
Nisso ela olhou a volta toda do carro internamente , e nada comentou .
Comments
Oi,
Com certeza ! o q mais tem por aí são mulheres gasolina . Mas ,o inverso tbm é verdadeiro .
bjosss
Cara, vc ainda tem dúvidas?
Claro que sim...
(As que te criticarem, é porque a carapuça serviu.
As que disserem "eu não sou assim" e não te criticarem, merecem uma chance)
"Hoje sou feio, amanhã tenho carro."
Sem duvida!
Quando jovem o carro com que mais faturei foi com uma kombi, é mole?!?!
:>)
ele esta em melhor posição
concerteza ,,,mulher e um bixu interesseiro
sim, com todas, o carro da um ar de indepêndecia, e nenhuma mulher gosta de andar de onibus. O ronaldo é gordo e tem um land rover, pega tanta mulher que até enjoo.
Se estiver dentro de algum lugar ,
não faria a mÃnima diferença o carro ,
e sim sua forma de ser ,
chegar e se destacar pelo papo .
O carro só ajudaria nas locomoções ,
mais nada .
A pessoa que pensa que tem que ter um carro de luxo para pegar todas se engana , e muito .
Uma vez após um mês e meio de papo pelo celular com uma gatinha , marcamos um encontro , ela era do tipo amarradinha .
Cheguei lá todo bem arrumadinho , cheiroso e com uma mercedes bens esporte conversÃvel , saÃmos para dar uma volta em torno de sua residência , (eu queria arrastar , mas como disse ela do tipo amarradinha) e dentro do carro ela me perguntou a marca , bom era só olhar no volante que tinha uma estrela , mas falei .
Nisso ela olhou a volta toda do carro internamente , e nada comentou .
Quando voltamos e saÃmos do carro , ela falou topo sair com vc sim , mas vc não tem um carro que chame menos a atenção , este todo mundo na rua olha . No dia seguinte de raiva , apareci com um fusquinha que era do meu velho , ele tinha tirado zero e estava guardado de relÃquia , saÃmos numa boa . Por isso te digo , o que vale é o meio de transporte , e quanto mais original for , sem aqueles acessórios que chamem a atenção , melhor , até em se tratando dos pais da gatinha .
E assim ela se doou toda dentro de um fusquinha velho e original .
CLARO QUE NÃO, SE FOSE ASSIM OS TAXISTAS TARIAM FEITOS , HUASHUSAHUASUHASHASUUHSA...
Com as interesseiras, sim. A questão é descobrir que tipo de mulher se quer atrair.