Embora seja oque nós homens mais detestamos que nossas namoradas façam a maioria de nós fazem isso sim e por mais cabeludo que seja a resposta oque comparamos é o jeito de como vc se comportam na cama o jeito que fazem pq embora toda mulher ou homem sejam anatomicamente iguais o jeito de fazer amor ou so sexo é completamente diferente. Espero ter ajudado.
Comments
Embora seja oque nós homens mais detestamos que nossas namoradas façam a maioria de nós fazem isso sim e por mais cabeludo que seja a resposta oque comparamos é o jeito de como vc se comportam na cama o jeito que fazem pq embora toda mulher ou homem sejam anatomicamente iguais o jeito de fazer amor ou so sexo é completamente diferente. Espero ter ajudado.
acho que quem realmente ama, evita de ficar fazendo isso. pq ningueme igual a ninguem e eu creio que se terminamos com alguem e logo começamos com outra pessoa a melhor coisa que eu possa fazer e amar ela sem se lembrar das qualidades ou dos defeito do outro pois é passado.
Kkkkk
Sempre, o jeito de falar, de me tratar, de beijar, de se portar em publico, etc
Sinceramente, quando se procura uma nova namorada, ele não quer uma menina com os mesmo defeitos q a ex tinha, ou com defeitos piores, como ciúmes, pegar no pé e outros, então consequentemente, sim, comparamo-as, rsr.
atualmente não namoro.
mas homems gostam de comparar algumas besteirinhas.
qual tipo de pessoa você não suporta ?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...
nao comparo
Sou mulher e não tenho ex.
Beijo