Me ajudem!! Será que minha prima é ninfomaníaca?

Galera, minha prima acabou de me contar suas aventuras. Ela é casada, tem 29 anos; me disse que as vezes fica TÃO LOUCA POR SEXO que sai sozinha de casa e vai para um local(praça) que o pessoal costuma correr ou caminhar, usando roupa de ginástica colada no corpo(calcinha fio dental) e fica caminhando e trocando olhares com praticamente todos os homens que passam desde que sejam "comíveis" (palavra que ela usou) daí de tanto ela forçar a barra sempre vem alguém tentar conversar, daí ela diz que é casada e que gostaria de ficar com o cara mas num lugar mais "discreto". Agora pasmem: ela disse que já entrou num carro de um carinha e em 5 min eles estavam transando na rua mesmo!!! outro ofereceu o telefone de casa para ela usar, pois estava fingindo precisar telefonar e dentro de casa o cara pediu um beijo e ela deu TUDO, beijou e transou com ele.

Quando perguntei o porquê já que ela é casada, ela me disse que ama o marido e que não poderia viver sem ele, porém quando ela começa a sentir desejo e ele não topa ficar com ela usando desculpas(cansaço), (dor de cabeça) sei lá....ela disse que começa a ter sonhos eróticos, depois se masturba e que fica com mais vontade ainda...e que mesmo nervosa e com medo de ser vista por alguém conhecido, ela fica cega de desejo que só ameniza depois de transar com algum cara. Será que ela é ninfomaníaca ou tem algum outro problema?? ainda me disse que depois de TUDO se sente muito culpada, mal.... Pessoal ela sai às ruas a cata de um homem como muitos homens fazem atras de sexo!!

Será comum?? ela diz que acontece na base de 6 em 6 meses, uma vez por ano..........quando ela perde o controle total!

Será normal na falta de sexo?

Comments

  • Isto é uma doença tratável de ordem psiquiatrica, ela com certeza deve procurar um tratamento antes que o marido dela possa pegar uma DST oriunda de suas aventuras sexuais extras conjugais de um conselho a ela e se ela tiver filhos que vergonha saber que sua mãe dá pra qualquer um que passa pela rua será uma vergonha só para a criançao ou adolescente ajuda ela isto naum é vadiagem ou vagabundagem é doença mesmo diferente da prostutuição onde mulheres lindas vendem seu corpo por naum ter inteligência nem pra completar o primeiro grau, ai a desculpa delas é melhoar cobrar do que dar de graça.

    Espero ter ajudado!!

  • ela é uma ****isso sim kkkk!

  • Desculpa....mas ela é uma pu.t.a, isso não é doença, isso é coisa de mulher sem vergonha, pior que p.ut.a, pelos menos elas ganham uma grana né.

  • ela é uma tarada e precisa que seu marido de uma surra de sexo ai talvez ela fique calma.

  • sera que nao e e ta colocando a culpa na sua prima se for tbm issoe otimo pq sexo e muito gostoso.

  • todo homem procura mulher assim, e quer mulher ******.

    ela não mora em barra mansa por acaso?

  • A maioria dos homens é assim, como se trata de uma mulher, vão logo dissendo que é transtorno, ninfomaníaca, e outras coisas. Na minha opinião ela gosta muito de gozar e não tem medo de se expor,Agora ela tem que tentar se conter, por que este tipo de coisa é perigoso.Agora eu te garanto que é muito bom sexo assim. é por que tenho seis anos que me contenho, mais que eu gostaria de fazer o mesmo, gostaria.

  • FAÇA UM PEQUENO TESTE. Chegue perto dela, ponha suas mãos na cabeça dela, como se fosse beijá-la. Ela vai estranhar, mas não desista, continue. Daí, faça um pequeno balanço na cabeça dela, pare e escute. Se não ouvir nada, ela é normal. Mas, se ouvir que algo se mexe como se fosse líquido, então ela é mais que normal. No maioria das pessoas, há miolos, cérebro, dentro dos crânios. No caso dela, se mexer como líquido, é gala.

  • Acho que ninguem tem nada com isso.

    6 em 6 meses já é muita abstinência, não? Vai ver que o marido, não dá conta, mesmo.

    Também pode ser falta do que fazer e ocupar a cabeça com outras coisas.

  • Na minha opinião ela é NINFOMANIACA sim! o/

    ah

    e mais uma coisa...

    cê me apresenta ela?

    ahuuhauhahuauhaauhahuahau

    XD

Sign In or Register to comment.