Minha casa inteira está empestiada de carrapato! o que eu faço para acabar com essas pragas?

1° era meu cachorro que estava cheio de carrapato

dai eu comprei um remedinho e pinguei no pescoço dele

ai caíram 96% dos carrapatos e os que estão nele ainda já tão morrendo

agora é minha casa que ta cheia de carrapato

o que que eu faço para eliminar esses trem?

tem carrapato subindo até na parede!

já lavei todo o quintal com creolina mas não adianta

Comments

  • Compre outra casa

  • Compre butox em farmácias de animais, aplique no quintal, de preferência nos locais aonde o cachorro costuma deitar-se. Aplique em média 1 vez por semana, por um período de 3 semanas.

  • Estou passando pelo mesmo drama, o tal do front line parece açucar para eles, aumentaram e empestiaram minha cadelinhas, então me ensinaram a passar K-otrine, joguei no quintal inteiro e na casinha delas e lavei uma delas com o produto, a que estava com mais carrapatos, fiquei com medo de passar em todas, na que eu joguei o produto já está sem os carrapatos eu ainda acho carrapato nela mais já estão mortos e secos, então esta semana borrifei as outras duas com o produto e vamos ver se resolve, e o pior, minha casa não tem grama, não tem terra, não tem planta é toda pavimentada com piso frio proprio para quintal e nem moro perto de parque, então não sei onde estas pragas estão botando os ovinhos e de onde estão vindo.

  • primeiro vc compra butox e burrifa no quintal na embalagem te a quantidade em um litro de agua aqui em casa tava cheio tambem so q acabou o dia q vc nao passar butox vc compra cal virgem e joga no quintal inteiro.o butox é bom vc colocar em uma garrafa de 2litros e furar a tamba pq assim entra o butox nos buraquinhos que vc burrifar as vezes nao entra mas vou logo avisando é fidido o butox mas o mal cheiro passa.......

  • É assim mesmo cara, deixa eu te explicar aki.

    1º Você vai ter que mandar borrifar sua casa ai, não tem outra solução.

    Carrapato se plorifera com muita facilidade, eu tenho cachorro, um labrador, só sai comigo para a rua, mais na epoca de calor, os carapatos aparecem, você precisa colocar o remedio ainda no inicio, no seu caso vc colocou quando eles já estavam colocando ovos, isso é um problema. Mesmo q vc mate todos os carapatos do cachorro, os ovos vão ficar guardado por até meses, e depois aparecer novamente carapatos. Os que estão em sua casa, vão se esconder, e consseguem sobreviver por meses sem sangue, por isso, vai precisar mandar jogar remedio na sua casa, o cachorro precisa de remedio para carapatos pelo menos 1 vez por ano, mesmo q não tenha carapatos, assim vc evita essa "carapatez" na sua casa. Hoje eu conssigo lidar bem com isso, mais é osso mesmo.

  • Minha profº me disse pq tava com o msm problema Joga perfume bem forte neles dps..keima eles se não eles não morrem!!

  • como é um caso de uma infestação, é uma boa idéia cuidar ao mesmo tempo de sua casa, da propriedade e de seu animal de estimação. No entanto, tratar todo o gramado com um pesticida pode fazer mais mal do que bem. Os carrapatos geralmente vivem em grama alta, ervas daninhas e arbustos, então eles não passam muito tempo em grama baixa. Se estiver tratando sua propriedade com um pesticida, se concentre nos arbustos e nas áreas com mato crescido, que você não consegue alcançar com um cortador de grama. Sempre que estiver usando um pesticida, siga as instruções do rótulo à risca.

    Acabar com os carrapatos pode exigir um pouco de persistência. Se produtos comerciais contra carrapatos não adiantarem, entre em contato com uma dedetizadora para conseguir ajuda.

    espero ter ajudado!

  • ai q nojo me fala o endereço pra eu passar bem longe

Sign In or Register to comment.