Me ajuda, eu acho que sou lesbica?
É assim galera, eu sou bisexual, po memos eu acho.
Eu nao sinto muita atração por homens apenas acho bonito ou não, e posso dizer que beijaria, mais não tenho tesao por homens, já tive uma crush por uma menina, ela parece um rapaz, cabelo curto, veste a rapaz e é bisexual, sq eu ando muito com um menino, mais eu beijo ele, nao sinto nada, nao tenho vontade de transar com ele, e ele é giro, nao acho muito giro, mais minhas amigas acham ele muito giro. eu apenas gosto de andar com ele como amigo, e gosto de andar com raparigas bi ou lesbica, me atrai andar com elas, pq nao me sinto mais segura e quando passava perto da minha crush eu ficava vermelha, e só me apetecia chegar lá e beija la, ficar com ela, mais sou muito envergonhada, por isso apenas a observava de longe.
Com isto tudo, eu sei que gosto de meninas, mais eu nao quero ficar com homens, eles sao muito brutos, e eu ja beijei meninas, elas beijam diferente, nao sei explicar, apenas sei que gostei do qie estava a fazer, eu me pergunto, sou lesbica?
Comments
sim vc é bissexaul mas com tendencia a mulheres e o que te atrapalha é o seu bloqueio mental, tipo a timidez ou vergonha de se relacionar perante ao publico
É sim
Bissexual vc é.
''i kissed girl and i like''
Não, é hétero.
Acho que sim! Mas isso pode ser da timidez também, não sei. Mas mesmo que vc for, qual o problema? Se vc se sente melhor com elas. Se vc se aceitar vc vai ficar muito melhor consigo mesma. Tente se conhecer e se descobrir pra não ir pela opinião dos outros. Boa sorte!!