gente vou ficar daqui a pouco com uma menina e nao sei beijar e agora ?
tipo , sou um cara muito bonito sempre chamei a atenção das mulheres , e tal mais o meu primeiro beijo foi muito tarde aos 16 anos , e agora eu tenho 18 inacreditavemente eu ainda nao aprendi , e agora o lançe o seguinte conheci uma mina na internet nos conversamos pela web foi um negoços daqueles a mina tem 17 anos ja foi casada e tudo e eu menti pra ela disse ja tinha namorado sendo que nunca foi e agora gente como se dar um beijo de lingua ? tou com medo de decpionar ela pois as outras expericias nao foram muito boas me ajudem por favor vou ficar muito grato a quem responder aqui sendo homem ou mulher !
Comments
ii querido, deixa que ela te guia então.
meu irmão o negocio é o seguinte, nao fui muito diferente de vc, chamava muita atenção e tas, mais quando chegava na hora de ficar com alguem o coração disparava, tanto é que nas primeiras vezes eu disfarçava e nao ficava com a menina, mais onegocio é bem simples, primeiro vc vai ter que ter alto confiança, e imaginar se ela nao gostar que ta perdendo é ela, por ela ter sido casada na verdade é melhor ainda, pois pela idade dela, ela nao teve muitas experiencias com outros caras, entao ela vai imaginar que é assim mesmo, e entao com o tempo vc vai pegando a pratica, nao que isso é algo que tem que ter experiencia, mais vc vai aprendendo algo novo, como mordidinhas nos lábios após o primeiro beijo, para que seja puxado para o segundo em seguida, não ficar de um lado para o outro como um doido, e assim vai, mais o principal é que vc nao imagine que ela nao va gostar. então bo sorte garanhão.
Oi breno sua pergunta é a ultima que respondo até o meio dia. Vou te ajudar(Não vou te beijar)
Bom voce mentiu okey, não vou te julgar se voce não aprendeu que mentira tem perna curta. Bom como beijar? Voce já teve uma noção basica aos 16 do que é. Então quando colocar os labios no seu e a lingua aparecer siga a lingua dela. Me desculpe mas ela vai perceber que voce não é experiente isso é algo que voce vai ter que encarar com naturalidade.
Depois que voces se encontrarem blá blá blá....Diga a verdade mas em um tom de me desculpe, faça aquela cara de cachorrinho triste querendo ir pra casa...Na hora ela não vai tá nem ai, Agora não vai ficar na retranca se ela falar não tem problema não diga mais nada em relação a isso meta a boca nela (Pelo amor de deus não vá fazer biquinho) E já elvis. Enquanto **** o beijo tente ser carinhoso com as outras parte do corpo passe a mão suavemente nos cabelos dela e quando o beijo acabar não diga nada apenas de aquele olhar no fundo dos olhos dela. Boa suerte
A claro cuidados de higieni são essenciais. Tome um belo banho bata uma pra relaxar. Escove os dentes passe um perfume sem exageros em lugares que sejão bons..
Mas se a ansiedade for de matar treine com o braço, com o espelho são as melhores formas de treinar.
.
primeiro você não deve começar um relacionamento com mentira mas agora ja foi então o que fazer vai com calma não se apavora se ela já foi casada tem experiência você pode tirar proveito disso deixa ela conduzir o encontro ok espero ter ajudado
que nada, na hora vc vai saber
boa sorte
Ela tem 17 anos e ja casou? hiii e melhor sair dessa o mais rapido possivel.