Preciso dar um desprezo nele ?? Me ajudem?
Estou nesse rolo há 7 meses de amizade tipo sou amiga dele e chamo ele de meu amigo tbm num tom meio ironico porque sabemos que nao é isso temos muita quimica um cuidado com o outro.. porem amo ele demais e ele sabe dos meus sentimentos por ele... e quando ele vem ficamos juntos claro nunca fomos pra cama somos evangélicos no entanto, ele sente saudades e volta e ficamos ai some por uns 15 dias ate mas... quando me procura eu trouxa por amar recebo com todo abraço e carinho do mundo.. porém já conversamos 2 vezes serio pra ele me assumir e ele insiste que quer somente minha amizade e que somos amigos e percebo que ele me testa sabe,,,, ai sofro com isso porque ele fica dando esperança nao sei qual o medo dele será a diferença idade de 15 anos ? eu tenho 27 e ele 39 ? medo de se envolver por ter tido trauma do passado casamento de 17 anos ?
... o que devo fazer pra dar um gelo e dar um pouco de desprezo ?? dicas por favor ??
obs: passa a semana toda a gente se fala uma vez só e olha lá 2 porque eu ligo pra ele e nos finais de semana encontro ele as vezes no face conversamos.
Comments
Chega a perseguida nele uai
pelo que estou vendo, no seu comentário, vocês já conversou 2 vezes e a postura dele foi não só amizade, não e pela idade, pra vc da um gelo nele, primeiro vc não liga depos quando ele ligar vc fala que esta com um compromisso, e tente não falar no face, ai quando vc ver ele pessoalmente comprimenta como se fose um amigo, e espere a reação dele, se ele sente que esta te perdendo ele vai te procura, com uma postura deferente, se não não, ai vc tam bem não se manifesta, ele deve se da queles homem que não dão o braço a torce