SERÁ?ME AJUDEM ....ME RESPONDA PESSOAL?
BOM ESTOU ACHANDO Q ESTOU GRÁVIDA ...ESTOU COM TODOS OS SINTOMAS AZIA ANCIÃ DOR NO PÉ DA BARRIGA ,MINHA BARRIGA TA DURA MAS VEIO ATRASADO PRA MIM DIA 8/07 E ACABOU DIA 12/7 E ONTEM DIA 30/07 VEIO DE NOVO TO ACHANDO ESTRANHO DUAS VEZES TIVE RELAÇÃO COM MEU NAMORADO ,MAS TOMAVA ANTI CONCEPCIONAL PAREI POQ ESTAVA COM MEDO DE FAZER MAL POQ ESTAVA ACHANDO Q ESTAVA GRÁVIDA APARTIR DO DIA 12 Q PAROU O CICLO COMEÇOU A VIR UM MUCO LEITOSO SEM ELASTICIDADE TODOS OS DIAS QUANDO ACORDO TAMBEM ..ME AJUDEM OBRIGADO...
Comments
Ola Querida...
Veio novamente a menstruação porque voce deixou de tomar o anti concepcional, já passei por isso e achei muito estranho mas graças á deus nao era nada de mal...
Esse muco leitoso se chama corrimento e por vezes vem antes ou depois da menstruação...e por vezes vem quando voce começa ou pára de tomar o anti concepcional...
Se voce pensar demasiado que esta gravida a menstruação nao vem e vce começa a criar espectativas que esta que causam nausias, azia etc...isso pode ser tudo da sua cabeça...
Querida acredite noque tou falando, já passei pelo mesmo mau bocado..Mas depois aliviei pois me informei com uma farmaceutica que me informou de tudo... E agora passo essa informaçao para voce, para se aliviar como eu...
Se acalme, se ainda estiver com duvidas tire informaçoes com alguem especializado como eu...mas espero que o que eu disse ajude voce...
Espero Ajudar
Beijos
Boa Sorte !!!
Meu anjo, só um teste de gravidez irá tirar sua dúvida.
TESTES DE GRAVIDEZ
FARMÃCIA E O BETA HCG
Existem diversos testes de gravidez, e todos visam detetar a presença da hormona HCG (hormona gonadotrofina coriónica). Esta hormona é produzida na placenta, pouco depois da fixação do embrião na parede do útero. Depois do teste de gravidez à urina, o beta HCG ao sangue é o mais comum. Resumindo, existem 2 tipos de testes que poderá fazer para saber se está grávida: à urina e ao sangue.
O teste da urina pode fazê-lo em casa, e a sua margem de erro é mÃnima, mas um teste de sangue terá de o fazer num laboratório de análises.
Ambos os testes ao sangue e à urina têm a função de detetar o nÃvel da hormona HCG. A diferença entre ambos é que o teste da urina apenas indica se está grávida ou não, enquanto o exame ao sangue poderá indicar em que estágio da gravidez se encontra, através da variação do valor indicativo entre 2 exames. Existem 2 tipos de testes beta HCG: o qualitativo que é mais um teste sim ou não (uma espécie de teste à urina) e o quantitativo que facultará um número.
Muitas mulheres têm muito pouca quantidade de HCG nas diversas fases do ciclo menstrual, mas para considerar uma mulher grávida terá de existir um certo número mÃnimo de hormona HCG. Este valor poderá variar de laboratório para laboratório, mas no geral um valor acima de 5 é considerado positivo.
http://demaeparamae.pt/artigos/teste-gravidez-beta...
parabéns mamãe
procure um médico e relate o caso, ou então faça um destes testes de farmácia e procure um médico depois de qualquer um dos resultados, só pra garantir.
e não faça nenhuma besteira, caso o resultado dê positivo. afinal quando você transa sem se previnir, sabe muito bem dos riscos que corre! gravidez é o melhor deles... já pensou se vc descobre que tá com AIDS?
procure um médico e tenha mais responsabilidade nas suas relações sexuais!
boa sorte!
Acho que vc nao esta gravida, mas é bom fazer o teste.
Uma vez tomei um anticoncepcional que fez minha menstruacao vir durante o uso do remedio, achei muito estranho, achei que o remedio nao estava fazendo efeito, mas o medico disse que isso era normal, que alguns remedios fazem isso mesmo.
Bom, melhor vc fazer o teste e ir ao medico.
boa sorte.
Parabens e q td corra bem com a sua gravidez para ter um bom parto.
se tem um pe na barriga com certeza tahh garvida!!! e anciã (velha)???????? nao é sintoma de gravidez e barriga dura e dolorida pode ser prisao de ventre
relaxa vc nao esta gravida!
faça o teste colega
Amiga se veio é porque vc não está grávida! Os sintomas são psicológicos ! Desencana...
faça o testi