já é a segunda vez que meu hamster deu cria e a mãe dos hamsters não está amamentando eles ela mal liga pra eles , o que devo fazer? eu pensei em dar água e leite na seringa para eles , senão eles irão morrer novamente será que eu posso?
Olha eu tinha um e aconteceu o mesmo:
Dica 1:Pegue a mãe deles e tire o leite dela apertando as mamas.
Obs:Não tire com seringa.
depois bote o leite em uma colher e com a seringa cuidadosamente de na boca do filhote.
Dica 2:Jamais de leite de vaca pois e fermetavel para roedores.
Tente tirar o leite da mãe, vai ser difÃcil ,mas vai dar certo, e não de leite comum,faz mal para eles.
Boa Sorte!!!!!
Vc chegou a pegar nos filhotes??? Pq a mae normalment abandona um ou outro... agora uma ninhada inteira... tem algo errado...
Como dito ae em cima tire o leite cm mto cuidado da hamster e forneça-o aos filhotes e separe-os pois a partir do momento q vc pega-los na mão e eles passarem a ter teu cheiro ela vai rejeitá-los mais ainda... correndo sérios risco q inclusive mata-los...
poderar dar o leite pra ele no contra gota,mas tem de ser fervido e frio.
acabo de ganhar um lindo coelho.
ele tem seis dias e se alimenta sim.
e esta otimode saude.
bjs
Vc pode alimentá-lo sim, mas não há necessidade de extrair o leite da mãe..
O q vc pode fazer é alimentá-los com carboidratos e liquido... q é para manter los vivendo bem... em uma semana eles já iram se desenvolver rapidamente... a partir daew vc pode força a presença da mãe no meio deles....
Enquanto isso, pode alimentá-los com biscoito. é esfarelar e dar... e tbm dar água...
Mas é importante frizar que a melhor coisa a se fazer é não encostar neles... deixe que eles ajam e comam por si próprios.. só forneça o alimento...
Vlw... ;D
E pode crer q vai dar certo
Comments
Olha eu tinha um e aconteceu o mesmo:
Dica 1:Pegue a mãe deles e tire o leite dela apertando as mamas.
Obs:Não tire com seringa.
depois bote o leite em uma colher e com a seringa cuidadosamente de na boca do filhote.
Dica 2:Jamais de leite de vaca pois e fermetavel para roedores.
Tente tirar o leite da mãe, vai ser difÃcil ,mas vai dar certo, e não de leite comum,faz mal para eles.
Boa Sorte!!!!!
Vc chegou a pegar nos filhotes??? Pq a mae normalment abandona um ou outro... agora uma ninhada inteira... tem algo errado...
Como dito ae em cima tire o leite cm mto cuidado da hamster e forneça-o aos filhotes e separe-os pois a partir do momento q vc pega-los na mão e eles passarem a ter teu cheiro ela vai rejeitá-los mais ainda... correndo sérios risco q inclusive mata-los...
poderar dar o leite pra ele no contra gota,mas tem de ser fervido e frio.
acabo de ganhar um lindo coelho.
ele tem seis dias e se alimenta sim.
e esta otimode saude.
bjs
Vc pode alimentá-lo sim, mas não há necessidade de extrair o leite da mãe..
O q vc pode fazer é alimentá-los com carboidratos e liquido... q é para manter los vivendo bem... em uma semana eles já iram se desenvolver rapidamente... a partir daew vc pode força a presença da mãe no meio deles....
Enquanto isso, pode alimentá-los com biscoito. é esfarelar e dar... e tbm dar água...
Mas é importante frizar que a melhor coisa a se fazer é não encostar neles... deixe que eles ajam e comam por si próprios.. só forneça o alimento...
Vlw... ;D
E pode crer q vai dar certo