se deus não tivesse inventado o inferno , vc acha que ele teria seguidores?

não, a maioria seguem ele por medo de ir pro inferno. e só escutar conversar de crente ? fala mais em inferno do que céu.

Comments

  • O que atrai as pessoas é o Grande Amor de Jesus. Quem nunca experimentou tem razão de falar tolices.

  • ELE NÃO TEM SEGUIDORES POR CAUSA DO INFERNO, MAS POR CAUSA DA VIDA E DO PARAISO..

  • Crentes falam mais de inferno que do céu! Blz

    Jesus falou mais do inferno que do céu!

    Somos seguidores de Cristo e seguimos seu exemplo.

    "Crentes" falam de inferno para vocês, ímpios.Para lhes alertar sobre o juízo vindouro de Deus.

    Falamos sobre o céu sim.Mas falamos sobre o céu entre,nós irmãos em Cristo.Blz

  • As pessoas não sabem mais o que é ser cristão.

    Eu escutei uma coisa da minha catequista que eu nunca mais esqueci: "Põe na sua cabeça que quem é cristão por medo de ir pro inferno não é cristão".E é verdade!

    Deus quando criou tudo ele não pensou em criar o inferno,o inferno foi uma consequencia da liberdade que ele nos deu.Nós podemos ficar do lado dele ou do lado de satanás.E outra: o céu e o inferno não é um lugar no espaço,o céu e o inferno é um estado da alma!!

  • Que bom que existe o medo...já pensou se vc não tivesse medo de andar nu na rua, o que aconteceria com vc?

    Já pensou se vc não tivesse medo de perder o emprego, o q aconteceria com vc?

    Já pensou se vc não tivesse medo de bater com o carro, o q aconteceria com vc?

    PS: "a maioria seguem ele por medo de ir pro inferno" FONTEEEES? Já entrevistou os milhões de cristãos no Brasil, para saber se isto é verdade?

  • Sim, essa turma tem um medo de Deus que se pela. Aliás, eles fazem questão de dizer que são tementes a Deus. Pobres ignorantes!

  • Tem razão.

  • O inferno é real.

  • Sera que não o diabo q esta enganando as pessoas com este e outros ensinamentos falsos. Acesse a www.Jw.org

  • Eles seguem por medo do inferno. Se não existisse inferno, seguiriam por interesse (o paraíso). Se não existisse nem paraíso e nem inferno, não existiriam religiosos.

Sign In or Register to comment.