Depois se ter separado da minha ex, comecei a ir na igreja estava com problemas serio ai comecei a participar da força jovem, foi la que conheci novas pessoas, pessoas que eu nem imaginaria em conhecer minhas melhores amizades estão la, nada melhor do que fazer novas amizades com pessoas legais com bom papo, com novas ideia pessoas animada a toda hora pronto a ajudar a qualquer situação que estiver! Bom final de semana
Comments
Depois se ter separado da minha ex, comecei a ir na igreja estava com problemas serio ai comecei a participar da força jovem, foi la que conheci novas pessoas, pessoas que eu nem imaginaria em conhecer minhas melhores amizades estão la, nada melhor do que fazer novas amizades com pessoas legais com bom papo, com novas ideia pessoas animada a toda hora pronto a ajudar a qualquer situação que estiver! Bom final de semana
Moça, não sei em qual o sentido da pergunta! Mas estou sempre conhecendo novas pessoas, seja através das pessoas que conheço ou porque é que sou fácim facim de me relacionar, gosto de fazer amizades!
Papeio, no geral, com qualquer pessoa!
8 meses atrás.
Yo no me recuérdo.
kkkk
Ontem, numa loja onde estava comprando vestuário.
bom...faz um bom tempo.nem me lembro direito....sou meio anti-social.entao é mais dificil pra mim.
Faz uma semana.
na vida real tem muitooooooooooooooooo tempo... na internet tem umas 2 semanas mais ou menos...
quando eu vim aqui no yahoo conheci alguem chamado MOÃA respondendo sua pergunta xD
oi moça
Mês passado