Gente, q ato de selvageria !!!!?

Eu moro em Inúbia Paulista,interior de São Paulo, uma cidade de 3.500 habitantes, cidade alegre, tdo mundo conhece tdo mundo.Aq no meu quarteião acabou de acontecer um assassinato, dois homens, ou melhor dois ANIMAIS brigaram de facas, eles eram lá de paraíba,nordeste.A população daqui ficou chocada,um "amigo" matou o outro com uma facada nas costas.....

O q está contecendo com as pessoas?????Por que elas se matam assim??????

Comments

• Para você ver como as pessoas hoje em dia não dão o menor valor a vida.Depois acham que não se deve acreditar em Deus,mas Deus é amor,se todos acreditassem Nele com certeza o mundo não estaria da maneira que está,ao invés da humanidade evoluir ela está regredindo,se tornando violenta e cruel.Esse mundo está perdido mesmo e por causa da própria humanidade que cada vez destrói mais o planeta e tudo o que há nele incluindo o próprio semelhante.

• Não existe mais educação de berço, muitas familias estão desestruturadas, não existe a mínima organização nem respeito. O ser humano sem a educação é o que vc disse mesmo, se transforma em um animal.

• Caro Junior,

as pessoas expulsaram Deus dos seus corações, são pessoas que não rezão e infelizmente o que acontece é isso msm. Acabou o respeito pelo próximo. Acham que provam que são homens batendo e matando. Infelizmente essa é nossa realidade é o mundo em que vivemos, é o mundo que estamos deixando para nosso filhos e nossos netos. A única coisa que podemos fazer é fazer a nossa parte e esperar que tomem conciência e façam a dels tb. Acreditar em Deus e aprender a respeitar o próximo como gostariámos que nos respeitassem. Bom, acho q é por aí.

T+

• Inúbia paulista sei?

boa noite.

• Oi Júnior,

Não tem como saber. Bebida, droga, dinheiro...e eles eram amigos...imagina se não fossem?

Um abraço,

• Infelizmente isso está acontecendo por toda parte. Simplesmente matam sem dó nem piedade.

• O mundo está realmente acabando!!!

Hoje em dia as pessoas não estão nem ai com as conseqüencias!

As pessoas estão enlouquecendo,e se continuarem capaz da

nossa raça ficar extinta ainda...

bjo♥

• Esses duelos de facas são relativamente comuns em certos lugares do Brasil. Faz parte da cultura.

• isso é normaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!

• Menos um.

Pena não t erem-se furado mutuamente.

Sign In or Register to comment.