hehehehehehe .. contem aiii suas artimanhasssss .. hehehehehee
hasuahsua
vixi...
uma vez fingi q estava com dor de barriga, e fiquei mó cara no banheiro enrolando
hehehehehe
bjinhusss
=]
trabalha! trabalha duro que assim vc vira alguém de prol.
Olha amigo, no meu trabalho não tenho tempo p matar, é ralação o tempo td, o unico exercicio q faço durante o trabalho é ficar pedalando uma prancha em baixo da mesa, tds bancos tem isso p não inchar as pernas.
Abraço
Bebo mta aguapara ir varias vezes ao banheiro, sempre me ofereco para comprar as coisas na rua e sumo, fico no Y desde q chego 8 ate as 18, faco minha sombrancelha as vezes, desenho, falo ao telefone.... e por ai vai.
Respondendo as peguntas do YR
Basta trabalhar que o tempo passa mais rapido. Falei. Jack
Eu estudo ou fico no yahoo
ou orkut ou msn
ou mandando msg p meu namorado
mas ´so qndo naum tem serviço mesmo
tipoa gora q tenho q imprimir umas paradas
naum vou ficar atoa assistindo a impressão neh
Meodeos... Onde eu trabalho é muito tranquilo, as vezes dá pra ouvir ate a batida do coração de tão quieto. Então não dá pra ficar fazendo coisas que façam barulho¨...Costumo ficar lendo alguma coisa que me distraia ou então na internet, em sites que tenham coisas interessante...depende do dia tambem...
me fala onde vc trabalha que eu vou tentar uma vaga,
fico no yahoo respostas, olho e-mails pessoais e etc... sempre entre um atendimento e outro... risos
Comments
hasuahsua
vixi...
uma vez fingi q estava com dor de barriga, e fiquei mó cara no banheiro enrolando
hehehehehe
bjinhusss
=]
trabalha! trabalha duro que assim vc vira alguém de prol.
Olha amigo, no meu trabalho não tenho tempo p matar, é ralação o tempo td, o unico exercicio q faço durante o trabalho é ficar pedalando uma prancha em baixo da mesa, tds bancos tem isso p não inchar as pernas.
Abraço
Bebo mta aguapara ir varias vezes ao banheiro, sempre me ofereco para comprar as coisas na rua e sumo, fico no Y desde q chego 8 ate as 18, faco minha sombrancelha as vezes, desenho, falo ao telefone.... e por ai vai.
Respondendo as peguntas do YR
Basta trabalhar que o tempo passa mais rapido. Falei. Jack
Eu estudo ou fico no yahoo
ou orkut ou msn
ou mandando msg p meu namorado
mas ´so qndo naum tem serviço mesmo
tipoa gora q tenho q imprimir umas paradas
naum vou ficar atoa assistindo a impressão neh
Meodeos... Onde eu trabalho é muito tranquilo, as vezes dá pra ouvir ate a batida do coração de tão quieto. Então não dá pra ficar fazendo coisas que façam barulho¨...Costumo ficar lendo alguma coisa que me distraia ou então na internet, em sites que tenham coisas interessante...depende do dia tambem...
me fala onde vc trabalha que eu vou tentar uma vaga,
fico no yahoo respostas, olho e-mails pessoais e etc... sempre entre um atendimento e outro... risos