Se o Mourinho sair do Real quem deveria assumir os merengues?

Arsène Wenger

Comments

  • Vi este rumor na Internet também: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias...

    Não acho que seja a hora de Mourinho "abandonar" o clube, por onde passou por tantas glórias. Atualmente, não há técnicos do mesmo nível de Mourinho, para repor no Real Madrid, os melhores que temos, são Guardiola (Melhor técnico da atualidade, fez do Barcelona uns dos melhores clubes do planeta), mas pela rivalidade entre Barcelona e Real Madrid, seria quase impossível essa contratação, mesmo se ele fosse, a torcida do Real não iria aprovar, e os torcedores do time catalão, iriam o chamar de "Traidor" (mesmo caso de Rafa Benitez no Chelsea, já que ele é mais apegado com o Liverpool.)

    Outro que pode ser uma boa jogada, é o Roberto Di Matteo (ex técnico do Chelsea), Di Matteo é um técnico bem competente, foi campeão da Champions League, no comando dos "Blues", mas pela atual "crise" do time, foi demitido, mas mesmo pelo fato ocorrido, não deixa de ser um bom técnico.

    Outro que pode ser demitido a qualquer momento, é o Rafa Benitez (atual técnico do Chelsea), por causa do fato que citei acima (má fase do clube inglês), Benitez atuou muito bem na sua passagem pelo Liverpool, realmente, é um técnico digno, que gosta demais do que faz.

    Tem também o Arsène Wenger que você citou (atual técnico do Arsenal), ele está como treinador do clube, desde 1996, mas duvido que abandonaria o time, depois de 15/16 anos no Arsenal.

    Outro com boa capacidade, seria o Jürgen Klopp (atual técnico do Borussia Dortmund), esse é um dos melhores, está fazendo uma boa atuação no clube desde 2008, e que certamente iria ajudar em muito o Real Madrid.

    Mas enfim, nenhuma destas opções, são melhores do que Mourinho, seria uma burrada enorme caso o Real o demitir, ou ele sair do time merengue (o salário que ganha no clube, não vale a pena sair.)

    Boa Tarde.

  • ' Com a saída de Mourinho, outro técnio que poderia assumir o Clube a Nível,

    de Mourinho seria o Guardiola. Mais isso é Impossivel pela Rivalidade.

    ' Então acho que Carlo Ancheloti, ou Arsène Wenger, Mais ambos são muito

    retranqueiros e não são tão, Ousados nas escalações .. !

    Membro desde: 10•O1•11 ®

    █║▌│ █│║▌ ║││█║▌ │║║█║█║▌│ █

    Bяüησ Cσłσяαdσ © ★ 2011 - 2012 ★

    █║▌│ █│║▌ ║││█║▌ │║║█║█║▌│ █

    Cσρyяigнт by мє™

  • Concordo com voce. Mourinha nao esta seguro no Real Madrid, e devera sair daqui uns meses. Os nomes mais cotados sao o do Wenger, Joachim Low, tecnico da seleção da Alemanha, e Jurgen Klopp, tecnico do Borussia Dortmund. Mas o nome mais forte é o do Wenger, e como a situaçao dele no Arsenal tambem nao esta boa, ele deve ir sim para o Real.

  • Tomara que mourinho saia logo. pra acabar com o real.kkkk

  • Na minha opinião André willas boas seria o nome mais cotado para a vaga

  • sir alexis ferguson rafa benitez pep guardiola

  • Joel Santana

  • creio que se o rafa benitez sai do chelsea e o mourinho do real é capaz o benitez ir por real madrid

  • eu acho que as melhores opções seriam o Arsene Wenger o treinador do borusia de dortmunt que já esqueci o nome e o Guardiola mas esse seria impossível pela rivalidade

Sign In or Register to comment.