Bissexualidade é bastante comum?
Tem muita gente que gosta de curtir os dois sexos? Gostar de ver o irmão da namorada de sunga; malhar com os amigos só para estar mais perto de homens; dar um beijo de brincadeirinha do rosto do colega, mas depois ficar pensando nisso o dia todo; ter vontade de fazer jiu-jitsu, só por causa do professor...e apesar disso tudo, não conseguir ficar sem mulher, porque gosta muito de verdade?
Não que seja o meu caso, mas fiquei curioso para saber como isso se processa...nesse mundo bizarro em que a gente vive
Update:Queria explicar o "bizarro" que eu citei é o mundo, não o comportamento bissexual.
Comments
Nunca fui assim. Aprecio a beleza de homens e mulheres, mas nunca fiz nada desse tipo pra ficar perto. Quando eu quis um homem ou mulher, cheguei e pronto, mas sempre fiquei com apenas um de cada vez. Nada a ver ficar com os dois sexos ao mesmo tempo.
Bissexualidade não é sinônimo de promiscuidade.
Não me acho bizarro.
Abraço
Sobre bizarro: ok então.
É muito mais comum do que vc pensa... só não é mais comum do que gay enrustido que fica bancando hétero por ai.
Você não faz idéia....
Artur, mais comum que se imagina !!
Li uma vez que pessoas que são bissexuais podem sofrer de vários problemas psicológicos, não causados diretamente pela bissexualidade, mas pela incerteza que ocorre com o indivíduo, principalmente na adolescência, por não saber do que gosta. É bem confuso atéé vc descobrir que é bissexual.
Fora isso, ainda tem que lidar com o preconceito tanto de alguns heteros e alguns gays que não acreditam que ela exista.
Também li que todo mundo nasce bissexual, mas nem todos despertam esse lado. É, eu não sei se isso pode se comprovar algum dia, mas eu não despertei ainda. Já fiquei com homens e não gostei.
.
Sou solidaria aos bissexuais, apesar de ser lésbica. Eu sei como é difícil ser diferente do modelo visto como o certinho pela sociedade. JAmais discriminaria.
Bjks e bom Domingo !!
Sim, muito comum. Existem mais bissexuais do que gays, mas muitos se escondem e agem como vc, com hipocrisia. MAs o Rafa taí pra mostrar que nem todos são promíscuos, indecisos e homofóbicos.
Estava lendo sobre isso , nesse endereço:
http://www.acapa.com.br/site/noticia.asp?codigo=22...
Cientista italiano afirma que no futuro humanidade será bissexual
Por Redação 20/8/2007 - 16:34
Anuncie
O cientista italiano Umberto Veronesi causou frisson durante uma conferência no fim de semana, na Toscana, ao apresentar uma teoria afirmando que a humanidade está a caminho da bissexualidade.
De acordo com o estudioso, no futuro o sexo não deve mais ter apenas a reprodução como finalidade, para ele, o sexo será “um gesto de demonstração de afeto”.
“O homem está perdendo suas características e tende a se transformar numa figura sexualmente ambígua, enquanto a mulher está se tornando mais masculina. Desta forma, a sociedade evolui para um modelo único”, descreve.
Em linhas gerais, a teoria de Veronesi baseia-se nos hormônios, e suas variações, para concluir que a espécie humana ruma à bissexualidade. “Desde o pós-guerra, a vitalidade dos espermatozóides diminui 50% porque as mudanças das condições de vida estão fazendo com que a hipófise [glândula responsável pela produção de hormônios] produza cada vez menos hormônios andróginos [masculinos]”, explicou em entrevista ao Corriere della Sera.
Oncologista e ex-ministro da Saúde, o cientista explicou que essa mudança é o preço a ser pago pela evolução das espécies, “que é positivo, pois nasce da busca pela igualdade entre os sexos”. As mulheres, diz o estudo de Varonesi, têm produzido cada vez menos hormônios femininos ao longo da História.
----------------------------
Não deixa de ser uma explicação científica, mas ao meu ver, a pessoa nasce homosexual , eu mesma, sempre me interessei apenas por mulheres ,desde criança .
Ainda não entendo muito bem a bissexualidade, mesmo tendo conhecidos que são , para mim é uma incógnita ainda.
bjs
Cara uma vez eu ví um companheiro de cela, (oportunidade em que fui preso por porte de maconha e fumando entro de meu pátio lá no RS, onde não tinha conversa, se te pegassem com um baseadinho tu tomava um pau e mesmo seno estudante e trabalhador era atirado de ntro de uma cela com gente barra pesada, estuprador, assaltante, assassinos etc) que me disse que ia comer uma ********, que havia sido presa fazendo avião para traficante e tinha chegado recentemente, pediu minha opinião e eu falei que quem fazia isto era tão guay quanto o que seria penetrado. Daí ele me levou na triágem pois tinhamos liberdade de andar no corredor pois éramos da limpeza e mostrou aquela figura, que sinceramente só diferenciava de uma linda menina pelo fato de eu saber que era homem e com certeza devia ter um pênis no meio das pernas. Daí ele me falou tu te lembra daquela mina com a bunda toda esburacada, teta caida e varize nas pernas que me fez visita intima a duas semanas? Quem come aquilo meu caro isto aquí é banquete, quem não comer uma bunda desta que é *****, porque não come ninguém. Simplesmente não consegue sequer ter uma ereção. Eu tenho nojo de homem ,mas se raparar o traseiro e fizer marquinha de fio dental eu como até meu vô disse ele e deu uma gargalhada. Tu vê um cara que se tu chamasse de ***** terias que matá-lo ou morreria na mão dele que acumulava crime em cima de crime na cadeia.Um abraço
muito mais que imagina nossa vã filosofia. alias muito do preconceito e da homofobia nasce justamente dessa bissexualidade mal resolvida, um tentar destruir o que o outro representa de si mesmo e não consegue aceitar. tipo um ato magico, de destruir fora pra eliminar dentro. heteros bem resolvidos geralmente não são preconceituosos.
abcs
Tem bastante gente sim....são pessoas que gostam de pessoas e não de um sexo em si...mas as vezes não consegue se relacionar bem com homens...e sente falta do toque de uma mulher...
É bastante comum!!!!!! Mas ainda pouco aceito!
OBS.: Gostar de namorar homens...e gostar de namorar mulheres...e não fazer a 3....
E se vc nasce homem vai morrer homem (a menos que entre numa sala de cirurgia...arranque o que te incomoda e coloque o que vc gosta...seios...ai vc vira mulher)...e vice versa
kkkkk...muito bom Anderson!!!!!
sim é comum mas tem gente que esconde