Vc ja leu o livro jogos vorazes bahh olha nao vou acbar de ler o q achou do final?

q triste o final no primeiro e no segundo livro ate a parte da descoberta de um destrito 13 estava super boa historia quando eles descobrirao voltaram para arena eu ja nao gostei nem um pouco bah de novo poh. Nao teve graça eu queria q a historia falaçe mais sobre isto e sobre a capital ser derrotada nao votar pra arena eu fiquei sabendo q a prim morreu sina tbm finnk tbm !! e outros tbm Mas prim !Bahhh q droga poh muita coisa estragou o livro ficou muito triste e tem outars coisas tbm mas o filme mesmo vai ser mais ou menos por q o cara e fez o filme vai resumir como fez no primeiro eu tenho certeza q ele vai tratabhar mais nas partes ruins e vai destacar mais arena a esperança nao vou ver concereteza vai ser ruim o fim. Bahh tinha q ser feliz poh.

Pelo menos eles ficarao juntos q eu tbm ja sei.

Comments

  • 1- aprende a escrever um pouco melhor que criptografia e idiomas são outros departamentos, por favor;

    2- aquela é uma história de guerra, revoluão e tentativa de destruir um tipo de governo, não um cono de fadas adaptado pela disney;

    3- você parece julgar saber muito mais do que de fato acontece. Leia antes de julgar e pseudo saber os fins.

    Somente.

  • Aff q mer.da, so spolier isso q merd.daaaaaaaaaaaaaaaa eu ia terminar de ler o resto da trilogia, vc disse pra quem acabou de ler os jogos vorazes e eu entrei nessa *****, eu pensei q vc tava falando do primeiro livro nao da serie.

  • Olha, eu até gosto de Jogos Vorazes, mas eu também concordo com você... precisava matar quase todo mundo? Realmente, a história ficou muito triste. Sem falar que o último livro, "A Esperança", é parado demais. A maior parte do livro é composta pelos dramas da Katniss. E no final, acontece tudo tão rápido que faz você pensar que a Suzanne Collins escreveu aquilo com pressa de acabar a história!

    Na minha opinião, o final ficou deprê demais. Cinna, Prim, Finnick, todos mortos. A Katniss maluca. A mãe da Katniss parecendo que não está nem aí pra nada. O Gale infeliz. Sério, isso já é demais.

  • Eu também não gostei dele voltarem para arena de novo não e também não gostei do modo como a autora estende tanto o livro em algumas partes e compacta em excesso em outras, por exemplo, no terceiro livro não acontece nada além da Katniss se esconder e dormir durante a metade do livro, já no final que deveria se estender e falar mais sobre ela e o Peeta a história fica muito resumida.

    Responde a minha? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

Sign In or Register to comment.