Tema de hoje: Ele é hétero mas é tão gay!?
Vocês conhece alguém assim?
Não falo de trejeitos mas tem gente que literalmente é hétero, mas é tão gay, RSrs acho que é complicado descrever um comportamento homossexual, mas acho que quem é sabe como é. Conheço inúmeras pessoas assim, tem um que até o sorriso dele é gay. eu até pensei 'Acho que esse menino é bissexual.'' mas ele em uma conversa criticou muitos os bissexuais, falando ''Não entendo como alguém pode gostar de 2 pessoas ou é gay ou é hétero.''
Não sei se ele falou isso para ''ver o que pensava a respeito.'' mas eu tentei explicar, pois eu acho que sexualidade não é um problema de explicar.
Ele é muito gay! Mas talvez seja pelo fato dele ser demasiadamente fofo, não é efusivo, mas é extremamente gentil, talvez seja isso, até porque ele fala que está gostando ou melhor amando minha amiga, mas literalmente ela é apaixonante até um Travesti se apaixonaria por ela, então neh;....Não me importa, mas enfim, acho que tem muita coisa ai...
E então, vocês conhecem alguém assim? O que acham dessa situação?
Beijos Gelados lindos.
Comments
Eu tenho um amigo hétero mas se eu não o conhecesse jurava que era gay.
ele é tipo o Felix da novela (ele odeia essa comparação) humor ácido
humor negro,os o modo "alegre de ser" os trejeitos. mas ele é heterossexual msm lkkk
sim, o cara tem até aquelas franjinhas da bisha poc poc '-'
cara é muito gay, mas ele namora uma garota ..
Por isso que homem heterossexual tem que saber se comportar igual macho, pra não ficar passando impressão errada pra todo mundo...
Não conheço nenhum heterossexual com jeito de gay não, só um que fala fino pra caramba, mas isso acho que já não é culpa dele...
Olha, eu não conheço ninguém assim, até pq meus amigos homens sao gays mesmo, e tenho amigas mulheres, e os namorados de algumas delas me parecem ser bem heteros mesmo, nao percebo nada gay neles
Sim, ele é extremamente afeminado, mas é uma pessoa legal, porém, até hoje acho que ele é gay, e não tem coragem de se assumir...
sim, meu amigo O.o