Pq mulher não admite que gosta de homem safado?

é incrível pode observa, no colégio na faculdade na vida, elas só gostam de cafajeste, quanto mais semelhante ao capeta, mais elas gostam, eu acho que mulher acha que homem bonzinho, é sei graça, pq não para de frescura e fala longo que gosta de homem safado, outra coisa que não entendo, elas vão para a academia, ficão com uma bunda gigante, e reclamam quando os homem chamam de gostosa, mano sou cafajeste, pra mim mulher nenhuma presta, e tenho certeza que sou muito mais feliz que muito homem bonzinho.

Comments

  • Nossa calma ai nem todas as mulheres são. Assim e mulher nao gosta so de homem bonzinho e também nao gostam so de homem safado mulher gosta das duas coisa em equilíbrio um homem bem safado na cama e doce no dia a dia mulher nao gosta de homem inseguro mulher gosta de homem q saiba lidar com situação pra mim e necessário q haja um equilíbrio

  • ALGUMAS ADMITEM - E GOSTAM MESMO.

  • Claro , mulher so gama em cachorro kk , q tratam elas mal , e so queira comer ela , ela vai adorar se sentir uma p.uta

  • Porque as mulheres dizem uma coisa e fazem outra.

  • Só as mulheres q vc conhece que n admitem, pq todas as minhas amigas admitem

  • Eu admito que detesto homens bonzinhos. São traíras em pele de cordeiro!

Sign In or Register to comment.