sorrir em um dia chorar no outro,enxugar as lagrimas e seguir em frente?
é assim as nossas vidas,vivemos um após o outro,lutamos e esperamos q um dia tudo chegar ao fim,e enfim descansar,mais ai quem vence,a vida ou a morte,o q realmente vale a pena nesta vida?nascemos crescemos sofremos e morremos,pra q?por q?para mim não ha resposta,vc sabe responder?
Comments
Oi Lidiane,
Eu creio que nossa vida é isso mesmo, sorrir num dia, chorar no outro, lutar, cansar, conquistar, desistir..renovar!
Creio que vence a vida, pois é nela que nós aprendemos, evoluímos... Acredito que vence aquele que consegue ver na vida sua oportunidade de ser feliz HOJE. Quem espera no amanhã a felicidade ou o momento pra viver... passa pela vida..e aí quem ganha é a morte, que o leva sem ter sentido de verdade o que é viver.
Sabe querida, tenho vivido momentos muitos dificeis.. 2008 foi árduo comigo..muitas vezes balancei, tremi, quase desisti.. mas venho superando, me sustentando nessa balança de desigualdades que é a vida. Mas tenho tbm percebido que cada vez que me levanto de um baque desses..me levanto mais fortalecida. E te digo apesar de tudo..sou feliz..e não deixo de sorrir,de olhar para céu, de agradecer por minha saúde e pedir solução aos meus problemas... ou seja eu creio! Minha fé é que me garante, que se mesmo amanhã eu não estiver por aqui... eu venci! A vida venceu..porque eu a vivi da melhor maneira que me foi possível.
Amiga, não conte seus problemas e suas lamentações...mas olhe sempre pra todas as vezes que vc superou eles..é isso que faz a diferença e nos torna pessoas melhores. Pra mim o que vale nesta vida é a capacidade de buscar, lutar e apesar de tudo sorrir... quem consegue isso..tem na vida suas respostas.
Tenha fé querida... busque no seu coração as suas respostas e seu ideal.
Bjsss
posso fazer minhas suas palavras? Dizem tudo o que me vai na alma, estou oco por dentro, e o pior é que estou arrastando os outros comigo.
beijos
não é machismo mas não choro, talvez acabo chorando por dentro pela dor que sinto cada vez que ma acontece alguma coisa que me contraria mas horas depois volto ao normal, assim é a vida.
Mulher de TPM, essa sou eu!
[email protected]
Cada pessoa que nasce tem o dom de fazer a diferença na vida de outras pessoas... Devemos viver para transmitir paz aos ansiosos, dar orientação aos aflitos, cuidar dos menos favorecidos... Tudo isso torna a nossa vida plena de alegria!
Pelo menos eu concordo com vc.
Participe da rede Melhore o Mundo Adicione seus textos, músicas, vÃdeos e muito mais.
http://www.melhoreomundo.ning.com/
Não deixe faltar um lenço ao seu lado,ninguém gosta de chorãos.
Beijão