Tatto ideal? 10 Pontos e 5 estrelas !! AJUDA AEW?

É o seguinte, eu e mais um gripo de amigos, estamos pensando em fazer uma tatuagem todos igual no pulso, pra simbolizar nossa amizade.. So que nois nao temos nem ideia do que fazer S:

Alguem dê dicas aew sobre algumas tatuagens que nois poderia fazer.

Abraços pra toda galera ^^

Comments

• Achei manero. Mas arriscado, tatoo é para sempre e por mais que vcs se amem, será que durará para sempre? Tente se lembrar de alguém que era muito amigo e depois de algum tempo a amizade acabou, será que não acontecerá novamente? Amor só de mãe rsrsrs. Mas não vim para critica-los, não seria melhor um local menos visível , tipo costela ( tipo débora Seco) fica muito legal e a tatoo poderia ser um nome ou sigla para o grupo escrito em outra lingua tipo japones ou ebraico.Fica marcado para a galera e mais tarde será mais fácil de absorver caso aconteça algo tão previsível.

Não se esqueçam, tenho experiência para falar. Rsrsrs

• primeira coisa vc tem que baixar o nero(se vc tiver pule essa parte),segundo vc tem que baixar o ares ou Frostware (procure no baixaqui) compre um cd virgem e baixe suas musicas favoritas e guarde em uma pasta.Depois vc tera que entra no nero e clicar em criar um cd de musicas depois vai pedir que vc upload as musicas que vc gosta! depois vc coloca o cd na bandeja do workstation e espera carregar. Pronto vc tera um cd de musica

• Faz um ouroboros ou uma corrente com o nome dos seus amigos.

• É UMA IDÉIA LEGAL...EU GOSTEI, SÓ Q É P/VIDA TODA...PENSE BEM, DEVERIA TATUAR EM UM LUGAR MAIS ESCONDIDO, TIPO NAS COSTAS, NO ANTI BRAÇO,TORNOZELO, DEPENDENDO DE SUA PROFISSÃO, PODERÁ SER CONSTRAGEDOR ESTA TATUAGEM NO PULSO..

QTO A TATUAGEM... EU ACHO LINDO AS ÁGUIAS...OU DRAGÕES.

• Só n vai fzer estrlinhas heim.uahushaus

pq vcs n eskrevem tipow amigos para sempre ou frindship(amizade) ou melhor colokem as inicias de cada umm... ou entaoo eskreve amizade em japoness fika mt legall...

bjs

Sign In or Register to comment.