é mto difícil formatar um pc sem ter o cds dos drivers?

Preciso achar alguém pra fazer isso pra mim... será q é difícil???

Comments

• Ola amigo

Nao é dificil nao, vou ti passar um programa que podes fazer um backup atualizado de seus drives e com o mesmo programa, podes fazer auto instalável.

Baixa o Driver Genius, é uma ferramenta que faz backup, update e restaura seus drivers. O programa é capaz de detectar todos os drivers de seu computador, fazendo backup dos mesmos ou pesquisas para encontrar versões mais recentes na Internet.

É muito fácil de usar.

http://www.baixaki.com.br/download/driver-genius-p...

Espero ter ajudado

**CELLO**

***Penha-Santa Catarina

• A resposta do Worgtal tá certinha ;)

• Caro rOgErInHu,

Se você pretende mandar um técnico fazer o serviço e só gostaria de saber se é muito difícil, então eu te digo: Não.

Técnicos nessa área de reparos rápidos e formatação tem muita experiência em encontrar drivers na Internet e a maioria deles possuem CDs com pacotes de drivers que são juntados ao longo do tempo na profissão, ou por outros técnicos que também o fazem e vendem tais pacotes para outros técnicos novatos.

Além disso, a maioria dos fabricantes de Hardware decidiram disponibilizar os drivers de seus dispositivos na Internet de forma fácil e organizada, diferentemente de antigamente que para achar drivers você precisava encontrar alguém que tivesse eles guardados em algum lugar, hoje em dia, se uma marca qualquer quer lançar um produto no mercado, é melhor ter um bom site de Support & Download se não as lojas nem se interessam em vender o produto devido a grande quantidade de reclamações posteriores de pessoas que não encontram drivers.

Espero que isso ajude.

• Para formatar é fácil o difícil é depois sem o cd dos drivers que são pequenos programas que fazem com que o windows ou qualquer outro Sistema Operacional reconheça o seu hardware vc não vai ter o som funcionando, rede, video, usb, pode até ser q o windows reconheça um ou outro, mas pode faltar algum driver, faz o seguinte se o seu computador ainda estiver ok vai no site do baixaki e baixa um programa chamado drivermax ele vai reconhecer todos os drivers do seu computador, salva num pen-drive, cd ou dvd esses drivers, formata o windows e depois de formatado instala o programa novamente, lá tbm tem um guia de como usar o drivermax é um programa excelente, vai lá e boa sorte, mas somente formate o seu computador se vc tiver bom conhecimento técnico e souber bem o que está fazendo, boa sorte e que o seu computador fique bom novamente.

• então amigo, formatar é facil. depende muito das peçs do seu computador

Eu fiz um CD com 1.5GB de drivers, ele instala 90% de tudo que tem no pc, mas esse cd fiz manualmente modificando com alguns programas

entre no site http://driverpacks.net/driverpacks/latest e baixe todos (ou quase todos) esses arquivos anets de formatar

Cada arquivo contém muitos drivers, que servem para a grande maioria dos computadores e notebook.

depois de formatar, vai no arquivo da peça q vc quer achar o driver, e vai rpocurando um por um (nao faz busca automatica) pela letra da pasta.. por exemplo

placa de video intel no seu pc..

vai no arquivo graphics A, ou b ou C e procure na pasta com a letra i (iii) e vai tentando, que uma das pastas tem o driver correto.

faça isso pra tudo, placa de video, som, rede, rede sem fio (se tiver) e por ai vai.

SE vc souber o modelo da sua placa ame, entre no site do fabricante e puxe os drivers da sua placa, que fica mais facil ainda.

bom, espero ter ajudado

abraço!!!

• Qunto pagas? moras onde ?

eu formato, monto,computador, sei criar sites,

Os drives voce encontra no site do fabricante

é so por o ****** do pc e boa,

Depois de ter o drive de placa de rede, ae o resto voce consegue,

eu sei que tu consegue pois tu é BRASILEIRO né mano!

• antes de formata, baixa os drivers da internet e grava em cd

é bem mais facil, quando vc terminar de formata vc ja tem tds os drivers.

e pra formata vc precisa te o cd do windows, se vc ñ tive da pra baixa na internet tbm.

vc vai precisar dos drivers de som, de rede, e de video.

boa sorte!

• Não. Desde que vc saiba qual é a placa-mãe, não há problema. Tem (quase) tudo na internet. E como saber qual é a placa? Instala o HWINFO32 antes de formatar e anota tudo...

• formatar nao é dificil mais vc vai ter que achar os drivers ou levar para um tecnico

Sign In or Register to comment.