URGENTE sobre Menstruação: Me ajudem.

Pessoal me ajude, estou aki no e-mail do meu namorado por isso o avatar masculino né, mais isso não vem ao caso, é que estou desesperada procurando resposta, me ajudem por favor.

Minha menstruação aconteceu no dia 07/06/2008, dias após tive minhas primeiras relações sexuais com meu namorado, no mês seguinte tive dores nos seios maiores que as que tinha antes, porém desceu normal no dia 04/07/2008, continuei tendo relações com ele e SEMPRE usamos camisinha, e em nenhum momento ela furou, porém pela tabelinha minha menstruação desceria no dia 31/07/2008, hoje é dia 04/08/2008 e nada até agora, sei que está próximo da >Update:

Hoje fiz um exame de farmacia e ele deu negativo, estou mais tranquila, continuem respondendo se possivel, Obrigado galera.

Comments

• > Tome mais cuidado pois em um relação sexual tudo pode ser possível <

• O único meio de saber se vc está grávida é fazendo um teste, porém acho que vc noa está. É normal atrasar a menstruação, já que vc não toma anticoncepcional e sua menstruação não é regulada. Já passei por isso mtas veses e graças a Deus nunca aconteceu, hj como tomo anticoncepcional é bem melhor porque o risco de vc engravidar é mto pequeno tomando corretamente, se eu fosse vc procuraria um genecologista e começaria a tomar o rémedio, porque é horrivel todo mês ter essa sensação de que pode estar grávida é mto agoniante. Tente relaxar e não pensar mto nisso, pq o atraso ainda não é critico, a minha já atrasou 15 dias e não era nada. Tente ficar calma porque a mente as vezes atrapalha tbm! E vai dar tudo certo tenho ctz.

• a ha o q se preucupar.......sou filho unico..e tnho 3 irmas tds mauis velhas(23 anos ou mais). e sempre ouvir historia de a menstruação atrasou........se atrasar 2meses ...aih sim....se preucupe !!

• 07-06 para 04-07 =27 dias

04/07 para 04/04 = 31 dias

se a camisinha foi usada corretamente, as possibilidades sao mininas ou quase nulas de voce estar gravida.

Um teste de gravidez pode lhe tranquilizar ainda mais.

Dificilmente uma adolescenete de 17 anos tem o ciclo menstrual como um relogio lunar, e portanto, variacoes sao comuns.

Continue usando a camisinha sempre e se a menstruacao nao descer nos proximos dias consulte um ginecologista.

• Se nao descuidou da camisinha não há por que se preocupar. Você deve estar nervosa, preocupada.. no começo a menstruação atrasa algumas vezes, deixando a gnt meio grilada. A ansiedade desregula o fluxo. Eh normal. Fique tranquila e espere. Pode tomar um chazinho de folha de arruda em jejum pra ajudar a descer. Tenha um bom dia.

• sentiu os seios cresce,dores nos seios,dores na coluna,e sinal vc poder esta gravida de 2 meses

Sign In or Register to comment.